Super banner

Menor furta idosa é apreendido pela PM

Menor furta idosa é apreendido pela PM

Foto: Willian Tardelli

A Polícia Militar recebeu a informação, neste fim de semana, que havia ocorrido um roubo a transeunte na área central da cidade, sendo que o individuo era moreno estaria utilizando bermuda, camiseta de manga longa e boné.

De posse das informações, os policiais iniciaram o rastreamento no intuito de localizar o autor, momento em que surgiu a informação que o indivíduo teria adentrado em uma mata próxima a escadaria do Cristo.

Foi realizado cerco no local e após alguns minutos os policiais abordaram o menor T.S., 17 anos, com as mesmas características do autor do roubo saindo rapidamente do matagal. O menor estava bastante suado e descalço. Ele confirmou que realmente tinha realizado o roubo e que teria parado na mata, retirado o dinheiro e jogado a bolsa e os documentos fora.

Os policiais recuperaram a bolsa, o documento de identidade e alguns cartões de farmácia em nome da vítima. No bolso do autor foi encontrado o total de R$ 9,80, um celular e um isqueiro.

Em contato com a vítima, uma senhora de 73 anos, ela relatou que estava passando pela rua Felício da Rocha momento em que o autor passou correndo do seu lado, puxou sua bolsa e gritou dizendo que se caso ela não soltasse a mataria.

A vítima largou a bolsa e o autor saiu correndo sentido a av. Dâmaso Drummond. A senhora reconheceu o menor como autor do roubo bem como o dinheiro que estava em seu bolso como sendo a quantia que teria em sua bolsa. Com isso, o infrator foi apreendido e encaminhado a delegacia.

Notícias relacionadas