Super banner

Menor furta residência do vizinho

Menor furta residência do vizinho

Menor furta residência do vizinho 1

Nesta quinta-feira (18), por volta das 11h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua José Vaz da Silva, bairro Santo Antônio, onde um homem de 30 anos relatou que ele e sua esposa haviam saído para trabalhar quando um vizinho telefonou dizendo que viu um indivíduo nos fundos de sua casa.

Com isso, o solicitante foi até sua residência e se deparou com a janela arrombada e com todos os móveis revirados. Foram furtados um notebook, um aparelho DVD, perfumes, um celular e certa quantia de dinheiro em moedas, sendo ele informado alguns instantes após pela vizinha da residência ao lado que uma mochila com alguns aparelhos eletrônicos foi jogada em seu quintal e verificado pela vítima confirmou serem de sua propriedade.

A vizinha relatou que escutou um barulho e ao chegar próximo a janela viu a mochila no chão e um vulto pulando o muro para o imóvel da vítima. Ao ser verificado a mochila encontrada, os militares constataram que ela era de propriedade de um adolescente de 13 anos, filho da vizinha, tendo ele relatado que havia emprestado a mochila para dois amigos, mas não sabia dizer onde eles moravam e nem outros detalhes dos mesmos.

Os policiais perguntaram então à mãe do garoto onde ele estava no momento do furto, e ela disse que ele não estava em casa. Uma chave de fenda também foi encontrada uma chave de fenda, provavelmente utilizada para arrombar a janela.

Diante o exposto, o menor foi conduzido apreendido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas