Super banner

Menor infrator furta celular e é apreendido pela polícia

Menor infrator furta celular e é apreendido pela polícia

Menor infrator furta celular e é apreendido pela polícia 1

Nesta quarta-feira (30), por volta das 17h, a Polícia Militar (PM) compareceu à avenida Ministro Olavo Drummond, no bairro Novo São Geraldo, onde a solicitante I.A., 19 anos, relatou que um indivíduo entrou em seu local de trabalho, abriu a sua bolsa e furto o seu celular.

 A ação do autor foi filmada pelo circuito interno do estabelecimento e diante das imagens os policiais suspeitaram de um indivíduo que reside no bairro Max Neumman, sendo localizado e identificado como A.O., 16, com o celular encontrado no bolso de sua calça.

Diante do fato, ele foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. no bolso de sua calça foi localizado o celular da moça de 19 anos. Diante dos fatos, o infrator foi apreendido e encaminhado a delegacia de policia civil.

São Geraldo

Menor é pego novamente envolvido com o tráfico

Nesta quarta-feira (30), por volta das 12h, a PM realizava patrulhamento pelka avenida João Paulo II, na altura do bairro São Geraldo, onde viu o menor W.S.F., 17, em atitude suspeita.

De acordo com a ocorrência, ao ver os policiais ele saiu correndo e jogou uma sacola contendo uma porção de maconha no córrego do antigo matadouro. O infrator ficou detido no Centro de Reeducação do Adolescente (Cerad) recentemente por 47 dias e ao sair novamente se envolveu com o tráfico.

Diante do fato, ele foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas