Menor que dirigia Fusca foge de abordagem policial

Menor que dirigia Fusca foge de abordagem policial

Nesta quarta-feira (21), por volta da 0h, a Polícia Militar (PM) realizava operação na avenida João Paulo II, Centro, onde viu um veículo Fusca com dois ocupantes em atitude suspeita.

Os policiais efetuaram a abordagem ao veículo que estava sendo conduzido por um indivíduo que dizia ser menor, aparentando ter uns 15 anos, e como passageiro estava o autor W.M., 24, sendo verificado pela PM que constava em seu desfavor um mandado de prisão.

Ele empreendeu fuga correndo pela avenida, mas foi alcançado e preso em flagrante delito, porém, o menor que estava conduzindo o veículo conseguiu fugir.

Esteve no local o indivíduo T.O., 26 anos, que disse ser o proprietário do Fusca e o menor que estava conduzindo seria seu sobrinho, tendo o indivíduo se negado a fornecer os dados do infrator.

Uma faca foi encontrada no veículo, que ainda estava com o lacre rompido e licenciamento do ano de 2013.

O veículo foi removido e os dois indivíduos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

São Francisco

PM localiza autor de furto em comércio

Nesta segunda-feira (21), por volta das 9h, a PM esteve em um comércio na ua Antônio de Freitas, bairro São Francisco, onde, segundo uma mulher de 47 anos, esteve em seu comércio o autor J.A.C., 65, que furtou um litro de leite e fugiu do local.

A PM realizou buscas e localizou o autor em sua casa, sendo encontrado o leite furtado.

A comerciante se negou a comparecer à delegacia para os procedimentos de praxe. O boletim de ocorrência foi registrado para os devidos fins.

Notícias relacionadas