Super banner
Super banner

Menor rouba moto na Imbiara e é preso próximo a Uberaba

Menor rouba moto na Imbiara e é preso próximo a Uberaba

ocorrencias diario

Na sexta-feira (3), por volta das 17h, a Polícia Militar (PM) compareceu à avenida Imbiara, Centro, onde, segundo um homem de 32 anos, ele transitava pela avenida em sua moto Suzuki quando ao circular a rotatória no final da citada avenida aproximou do seu lado uma moto semelhante ao modelo CB 300 Hornet, cor branca ou cinza, com dois indivíduos, sendo que o passageiro apontou-lhe uma pistola cor preta e ordenando para que ele descesse.

Em seguida o autor montou na moto e evadiu sentido Centro da cidade. A vítima acionou a empresa de monitoramento na qual a moto é cadastrada e obteve a informação de que o veículo seguiu pela rodovia BR-262 sentido Uberaba.

Foi montado pelos policiais operação cerco e bloqueio, sendo a moto abordada na rodovia próximo à comunidade de Peirópolis, 20 quilômetros de Uberaba. O registro ficou a cargo da Polícia Militar de Uberaba e, segundo informações, o autor que conduzia a moto era menor de idade. O outro autor que estava na outra moto não foi localizado.

Centro

Indivíduo assalta padaria na rua Uberaba

Na sexta-feira (3), por volta das 15h, a PM compareceu a uma padaria na rua Uberaba, Centro, onde funcionárias relataram que um indivíduo jovem e negro chegou ao estabelecimento, pediu um salgado e sentou-se em uma mesa.

Após clientes saírem do local, segundo as vítimas, ele se levantou, tirou uma faca debaixo das vestes, anunciou o assalto, deu a volta no balcão e empunhando a faca levou as vítimas para um canto, retirando do caixa aproximadamente R$ 300 em dinheiro, evadindo do local a pé sentido Centro.

O indivíduo não foi localizado.

Santo Antônio

Agredido com soco na cabeça e tem celular e bicicleta roubados

Na sexta-feira (3), por volta das 21h, a PM compareceu à rua Juca Gonçalves, bairro Santo Antônio, onde um homem de 39 anos relatou que estava próximo a um bar quando foi abordado por um indivíduo que se aproximou e desferiu-lhe um soco na cabeça, jogando-lhe no chão e roubando seu aparelho celular e sua bicicleta.

O autor do delito é conhecido da vítima, tendo os policiais se deslocado até a residência do indivíduo, porém, ele não foi localizado.

O boletim de ocorrência foi registrado e entregue à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas