Super banner

Menor vai conversar com advogado e foge do Cerad

Menor vai conversar com advogado e foge do Cerad

Um menor fugiu do Centro de Reeducação do Adolescente (Cerad), no fim da tarde de ontem (24), por volta das 18h. Segundo funcionários, ao ser retirado da cela para conversar com seu advogado, o menor infrator subiu no telhado e fugiu. A Polícia Militar iniciou rastreamento para localizar e apreender o menor, qualificado no boletim de ocorrência como um adolescente de 16 anos de idade.

Antes, por volta de 9h, houve uma tentativa de fuga de outro interno, a qual foi frustrada, com a chegada da Policia Militar. O solicitante ainda informou aos policiais que havia uma denúncia de que o pai de um dos internos estava articulando a fuga de quatro menores infratores, que ocorreria durante a visita de advogados dos menores.

Padre Alaor
<br style=”font-weight: bold; color: rgb(204, 0, 0);” />Homem é preso por quebrar parede de oficina e roubar ferramentas

A Polícia Militar foi solicitada e compareceu à av. Divino Alves Ferreira, bairro Padre Alaor, nesta terça-feira (24) e prendeu um homem envolvido em furto.
 
Segundo solicitante, ele chegou a sua oficina mecânica e observou que pessoas haviam feito um buraco na parede da oficina e furtaram várias ferramentas e chaves mecânicas, avaliadas em R$ 2 mil. Os policias, após rastreamento, obtiveram informação sobre o possível autor do furto, o localizaram e apreenderam todos os materiais furtados na oficina.

O acusado foi preso em flagrante delito e conduzido Delegacia de Policia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 35 anos de idade, residente na rua Antônio Teixeira Vale, bairro Ademar Rodrigues Valle.

Parque das Flores

Crânio é preso por porte ilegal de arma de fogo

A Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo pela MG-428, próximo ao Bairro Parque das Flores, onde prendeu um homem que estava portando duas armas de fogo e era foragido da justiça, nesta terça-feira.

Os militares avistaram o homem em atitude suspeita às margens da rodovia MG-428. Ao ser abordado, o envolvido foi submetido à busca pessoal, sendo localizados duas garruchas, dois punhais, duas munições intactas, sendo elas calibre 45 e 32 e um aparelho celular marca Nokia.

O autor teve o nome pesquisado no sistema informatizado da Polícia Militar e foi constatado que havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. O acusado foi preso e conduzido à Delegacia de Policia Civil, qualificado como Rogério Geraldo da Costa, vulgo Crânio, 24 anos de idade, de Dores do Indaiá.  

Alvorada

Homem é preso por agredir a mãe

Na madrugada de hoje, a PM compareceu à rua Carício Afonso Ribeiro, bairro Alvorada, onde prendeu um homem que agrediu a própria mãe.
 
Segundo a mãe, após fazer uso de drogas, seu filho passou a ameaçá-la de morte, armado com uma machadinha. Em seguida, lhe agrediu com socos e pontapés, fugindo após as agressões.

A solicitante repassou aos policiais as características do envolvido, sendo iniciado rastreamento. O envolvido foi localizado, o qual alegou ter ameaçado sua mãe, pensando que ela o teria denunciado a polícia por envolvimento com drogas.

O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como Anderson Rodrigues Ferreira, 29 anos de idade, residente no bairro Alvorada.

Notícias relacionadas