Super banner
Super banner

Menores apreendidos por furto de aparelho de DVD

Menores apreendidos por furto de aparelho de DVD

 Ocorrências policiais

Nesta quarta-feira (12), por volta das 15h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Jerônimo Dias de Souza, bairro Padre Alaor, onde uma mulher de 31 anos relatou que durante o trabalho recebeu uma ligação do seu filho relatando sobre alguns indivíduos que haviam entrado em sua residência.

Ao chegar em casa, constatou que tais indivíduos haviam quebrado o vidro da janela, entraram e subtraíram um DVD. Logo após o fato, o filho da vítima saiu pelas ruas e encontrou um homem com o referido aparelho nas mãos. O homem relatou a ele que havia adquirido o aparelho do menor M.V., 16, pelo valor de R$ 20 e imediatamente entregou o aparelho, se retirando em seguida.

A mulher então encontrou o menor e interpelou-o pelas suas ações, momento em que ele estava juntamente com outro menor, L.O., 15, e perante a vítima e também posteriormente perante os policias declararam como autores do furto.

Diante dos fatos, os menores foram apreendidos por ato infracional análogo ao crime de furto e entregues à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

O menor de 16 anos disse aos policiais que seus pais estão presos e não há ninguém na cidade que seja responsável por ele, sendo acompanhado por uma conselheira tutelar até a delegacia.

Notícias relacionadas