Menores são apreendidos após assalto no Jardim Europa

Menores são apreendidos após assalto no Jardim Europa

Na noite de ontem (15), a Policia Militar compareceu à rua Teodora Teixeira de Resende, bairro Jardim Europa, onde ocorreu um assalto.

Segunda a vítima, senhora L.E.A, 50 anos, ela estava em sua casa juntamente com sua filha de 8 anos, quando foi surpreendida por cinco homens invadindo sua casa. Eles usavam blusas de capuz e estavam com os rostos cobertos.

Após a invasão um deles anunciou o assalto de posse de um pedaço de madeira enquanto outro ficou na porta da sala. A vítima, relatou ainda, que ela e filha foram levadas para a sala e ficaram sentadas no sofá sob ameaça do adolescente G.H.R.G, 17 anos e os outros autores passaram a revirar os cômodos da casa e a juntar objetos para serem roubados.

Os autores ficaram na casa cerca de meia hora e fugiram proferindo ameaças. A vítima disse que os autores pareciam serem adolescentes e levaram um parelho de DVD, dois celulares, um telefone fixo, uma faca de cozinha, e certa quantia em dinheiro, não sabendo precisar ao certo.

Diante das características dos autores os policiais saíram em rastreamento. Nas imediações do bairro da vítima, os policiais localizaram três autores com vestes semelhantes as repassadas.

Ao proceder a abordagem foi localizado com o autor L.E.A.O, 14 anos e o já citado autor de 17 anos a quantia de R$ 205,50.

Ao serem questionados a respeito de estarem ali no bairro, outro adolescente J.J.R, 16 anos confessou o roubo, bem como disse que o delito foi praticado por ele, o autor de 14, o autor de 17 anos, e outros dois comparsas, que ficaram com as outras coisas roubadas.

Na casa do autor de 14 anos foi localizada uma bucha de maconha. Os três adolescentes foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os representantes legais e o dinheiro roubado. As buscas continuam para que a PM chegue até os outros dois envolvidos. 

Notícias relacionadas