Super banner

Menores são apreendidos com crack e maconha

Menores são apreendidos com crack e maconha

Menores são apreendidos com crack e maconha 1

Nesta terça-feira (13), por volta das 18h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela rua Jason Armando de Paula, bairro Bom Jesus, momento em que viu um individuo conhecido no meio policial conversando com mais duas pessoas.

Quando viram os policiais, dois deles saíram correndo e um deles jogou um pacote no chão e fugiu sentido avenida Washington Barcelos. Os militares efetuaram abordagem no individuo M.A.M., 17 anos, e com ele foi localizado uma bucha de maconha, e no local onde foi jogado o pacote encontraram 13 pedras de crack.

Após rastreamentos na avenida Washington Barcelos, os dois fugitivos foram localizados e identificados por W.S.F., 16, e G.H.F., 14. O menor de 16 anos confirmou ser o proprietário das pedras de crack dispensadas e relatou que venderia cada pedra uma por R$ 10.

Na residência do mesmo menor foram localizados dinheiro e um cigarro de maconha que estavam escondidos.

Diante do exposto, foi feita a apreensão em flagrante delito dos adolescentes de 17 e 16 anos por tráfico de drogas, sendo encaminhados à delegacia, juntamente com o material apreendido.

Centro

Loja furtada na Calimério Guimarães

Na  terça-feira (13), por volta das 6h, a PM compareceu a uma loja na rua Calimério Guimarães, Centro, onde a solicitante I.I.P., 37, relatou que foi informada por uma empresa de segurança de que o alarme do estabelecimento havia disparado.

No local a solicitante constatou que a porta da loja estava entreaberta e com um dos pinos de trancamento quebrado.

Após entrar e conferir o interior da loja, a solicitante constatou que R$ 383 foram furtados do caixa.

Ela foi orientada a não deixar quantia de dinheiro considerável dentro do caixa após encerrar o expediente. Os policiais iniciaram rastreamentos, porém, até o momento nenhum suspeito foi localizado.

Zona rural

Caseiro é rendido por bandidos armados

Nesta quarta-feira (14), por volta da 0h, a PM compareceu a uma chácara na zona rural próxima da rodovia BR-146, onde o solicitante E.P., 35, relatou que é caseiro do local e dois indivíduos armados com pistola e encapuzados chegaram anunciando um assalto.

Eles obrigaram o caseiro a percorrer pelos cômodos da casa, revirando todos os pertences, porém, nada foi levado. Em determinado momento os autores entraram na cozinha onde estavam bebidas dos locatários da chácara, porém, o solicitante não soube afirmar se algumas delas foram levadas.

Após os fatos, os autores fugiram. Os policias iniciaram rastreamentos, porém até o momento não há suspeitos do delito.

Notícias relacionadas