Super banner

Menores são apreendidos com crack em mobilete

Menores são apreendidos com crack em mobilete

Neste fim de semana a Polícia Militar (PM) abordou uma mobilete que transitava na rua David Evangelista de Souza, no bairro Abolição, ocasião em que o passageiro dispensou certa quantidade de droga e o condutor acelerou a mobilete tentando evadir.

Porém eles foram dominados e a droga dispensada foi localizada. Os infratores, um de 17 anos, pintor, morador da rua Sebastião de Afonseca e Silva, bairro Santa Terezinha, e o outro de 16 anos, desocupado, morador da rua David Evangelista de Souza, Bairro Abolição  foram apreendidos juntamente com 60 gramas de crack.

A mobilete vermelha que era usada por eles também foi apreendida. Os menores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Araxá, devidamente acompanhados de seus responsáveis.

Boa Vista

Perturbação de sossego resulta em lesão corporal de moradores e policiais

A Polícia Militar compareceu  na madrugada de ontem (26) ao bairro Boa Vista para atender uma  ocorrência de perturbação do sossego, e as pessoas presentes não gostando da advertência recebida, partiram em agressão contra os Policiais, que usaram de força física para conter e dominar os agressores ocorrendo  lesão corporal em ambas as partes.

Os envolvidos; uma mulher de 24 anos, três homens moradores do Boa Vista, um de 21 anos, outro de 39 anos e outro de 37, um homem de 20 anos,  morador do Centro e uma menor, de17 anos, também moradora do Bairro Boa Vista, foram presos e a menor apreendida. Todos conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Araxá, para as providências cabíveis.

Barreiro

Dano material
 
A Polícia Militar, por volta das 9h de ontem (26), conforme registrado em boletim de ocorrência, compareceu à rua Do Lago, Barreiro, onde foi relatado aos Policiais que individuo não identificado, arrombou três porta e uma janela do depósito da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), situada naquele local, porém nada foi levado.

Os militares registraram o boletim de ocorrência que foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Notícias relacionadas