Super banner
Super banner

Mergulho Sport Center promove workshop para colaboradores

Mergulho Sport Center promove workshop para colaboradores

Wellington Andrigues e Camila Balbi durante workshop para colaboradores - Divulgação

Os colaboradores da Mergulho Sport Center se reuniram, no último sábado (30), para participar de um workshop. Com o objetivo de alinhar o projeto da empresa para 2013 e apresentar os pontos fortes de trabalho, cada professor apresentou suas ideias e potenciais.

Outra grande iniciativa foi a de levar a todos o conhecimento sobre a importância das redes sociais como nova forma de marketing digital. Para isso, a equipe da agência de publicidade e propaganda Davinci Comunicação Integrada esteve presente e esclareceu as dúvidas de todos os presentes.

A Mergulho tem investido nesse tipo de trabalho, seguindo a tendência do mercado, e assim, proporcionando uma maior interação com o cliente, ouvindo-o e trabalhando para melhorar a cada dia.

Colaboradores da Mergulho Sport Center - Divulgação

“Hoje a agência executa um excelente serviço, trazendo ideias, incorporando valor às nossas atividades e aguçando nossa interação com os projetos. A visibilidade é uma das ferramentas mais importantes para sermos a escolha do cliente, quando este decide cuidar do corpo. Quando somamos uma bela estrutura física e professores altamente capacitados a um processo metodológico robusto, que dá resultado perceptível; fechamos o círculo de um processo de excelência na prestação de serviços em academias. O serviço da agência completa esse círculo virtuoso ajudando a mostrar o trabalho, provocando vontade de fazer parte, enfim, dando o profissionalismo à divulgação e interação com o mercado”, diz Mauro Maniglia, sócio-proprietário da Mergulho Sport Center. 

Notícias relacionadas