Super banner

Mesmo entregando carteira para bandidos, ciclista leva facada

Mesmo entregando carteira para bandidos, ciclista leva facada

A Polícia Militar (PM) registrou uma ocorrência de assalto contra um ciclista, efetuado na avenida Geraldo Porfírio Botelho, Vila Fertiza, na madrugada desta quinta-feira (24). A vítima I.LD., 47, relatou que transitava de bicicleta pelo local quando foi abordada por dois homens e uma mulher que lhe pediram a carteira, entregue prontamente, segundo o ciclista, contendo R$ 70 em dinheiro, documentos e fotos de sua família.

Não satisfeitos, os bandidos pediram mais dinheiro. Com a vítima não conseguindo atender a exigência, um dos autores desferiu uma facada em seu antebraço direito. Em seguida, o ciclista disse que conseguiu se desvencilhar dos marginais e saiu em direção ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde permaneceu sob observação médica.

A PM faz rastreamentos no intuito de prender os autores e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

Centro

Motociclista inabilitado sofre traumatismo craniano após acidente

A PM compareceu à avenida Imbiara, Centro, por volta das 23h30, onde ocorreu um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma moto.

Segundo F.L.R., 24, condutor do carro, estacionou no acostamento para comprar um lanche para a sua namorada. No momento em que abriu a porta, foi surpreendido com uma forte pancada e percebeu que havia uma motocicleta e o condutor, bastante ensanguentado e agitado, caídos na pista.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima F.C.A., 19, ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foi constatado traumatismo craniano e submetido à cirurgia. O jovem permanece internado. A PM constatou que ele não possui habilitação.

São Geraldo

Bandido deixa cabeleireiro algemado após assalto

A PM foi acionada e registrou uma ocorrência de assalto contra um cabeleireiro na rua Pará, bairro São Geraldo, por volta das 18h50 desta quarta-feira (23).

Segundo a vítima F.G, 40, trabalhava em seu estabelecimento quando um homem magro, alto, trajando blusa vermelha, calça jeans e capacete fechado cor preta entrou no local armado com um revólver de cano longo, provavelmente de calibre 38, anunciando o assalto.

O autor pegou a carteira da vítima contendo certa quantia em dinheiro, documentos pessoais e cartões bancários. Antes de sair do salão, o bandido algemou a vítima em uma cadeira de corte cabelo. Ele evadiu do local sentido ao Terminal Rodoviário.

Durante a ação policial, uma bucha de substância semelhante à maconha foi encontrada perto da vítima – provavelmente o autor deixou cair no estabelecimento.

A PM faz rastreamentos por toda a cidade no intuito de prender o autor. A algema e a bucha de maconha foram apreendidas.

Centro

Arromba casa e leva eletrônicos e joias

A PM foi acionada e compareceu à rua Mário Campos, Centro, onde uma casa foi furtada nesta quarta-feira (23).

A vítima M.P., 66, relatou que saiu de casa por volta das 10h para trabalhar e ao retornar, por volta das 18h30, notou que as telhas da garagem foram removidas e a cozinha estava com a janela arrombada.

Ela disse que foram levados do local um aparelho de DVD, monitor de computador, relógio de pulso, lanterna recarregável e diversas joias. A vítima não tem suspeita de quem possa ser o autor.

A ocorrência foi entregue à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas