Metendo a Colher – Bossa Nova

Metendo a Colher – Bossa Nova

O projeto Metendo a Colher apresenta o Bossa Nova. O chef Eduardo Avelar passeou pelos sabores de Araxá desenvolvendo através de uma consultoria um roteiro gastronômico moderno com sabores variados da cultura mineira destacando a culinária regional.

A segunda etapa do projeto Metendo a Colher traz agora o Circuito dos Sabores com o chef Eduardo Avelar apresentando os pratos diferenciados criados especialmente para o Metendo a Colher.

O Bossa Nova apresenta a “Canelada”:

Caneta de porco cozida a baixa temperatura, esturricada em óleo quente, com purê de banana nanica apimentada e crispy de couve.

O Restaurante Bossa Nova, do empresário Juninho Lemos, mostrou toda a sua sofisticação durante a realização do projeto ‘Metendo a Colher’. A Canelada foi preparada pelo competente chef Cristiano Moura que oferece todo o seu talento aos clientes do Restaurante Bossa Nova.

O chef Eduardo Avelar elogiou muito o prato preparado pelo Restaurante Bossa Nova. “Ficou realmente maravilhoso. O prato principal é delicioso. Parabéns ao Juninho Lemos e ao chef Cristiano pela criatividade”, conclui o chef Eduardo Avelar.

O Bossa Nova está localizado na avenida Imbiara, 1910, Fertiza, telefone (34) 3662-5588. O projeto Metendo a Colher é uma realização da ACIA, Sebrae, Prefeitura de Araxá, Senac e Clube da Cozinha.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário: