Super banner
Super banner

Metendo a Colher – Escritórios Bar

Metendo a Colher – Escritórios Bar

Avenilson Vieira Barcelos

O projeto Metendo a Colher apresenta o Escritórios Bar. O chef Eduardo Avelar passeou pelos sabores de Araxá desenvolvendo através de uma consultoria um roteiro gastronômico moderno com sabores variados da cultura mineira destacando a culinária regional.

A segunda etapa do projeto Metendo a Colher traz agora o Circuito dos Sabores com o chef Eduardo Avelar apresentando os pratos diferenciados criados especialmente para o Metendo a Colher.

O Escritórios Bar apresenta o “Trem de Doido”:

Tilápia Crocante – tilápia empanada com farinha de mandioca, servida com molho tártaro.

Tilápia na Chapa – servida com molho de soja e limão

Ceviche de Tilápia – tilápia com limão china, gengibre, coentro, pimentas amarelo, cebola e pimentas dedo de moça e biquinho.

Eduardo Avelar foi para a cozinha ao lado da cozinheira Leilimar Antônia Correia, conhecida como Tia Leila, e do empresário Avenilson Vieira Barcelos, o Menudinho, proprietário do Escritórios Bar. “O prato ficou perfeito, maravilhoso para acompanhar uma cervejinha. Os peixes são frescos o que é o principal para dar qualidade aos pratos que ficaram muito gostosos”, afirma Avelar.

O empresário Avenilson elogia a iniciativa da criação do projeto ‘Metendo a Colher’. “O projeto é muito interessante porque diferente dos outros festivais este traz o chef para fazer uma consultoria no nosso estabelecimento o que faz muita diferença. Adorei o chef Eduardo Avelar que ensina na pratica fazendo realmente os pratos junto com a gente”, diz Menudinho.

O Escritórios Bar está localizado na Rua Carlos Honorato Fraga, 20, Recanto do Bosque. O projeto Metendo a Colher é uma realização da ACIA, Sebrae, Prefeitura de Araxá, Senac e Clube da Cozinha.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x