Super banner
Super banner

Metendo a Colher – Panini

Metendo a Colher – Panini

Metendo a Colher - Panini

O projeto Metendo a Colher apresenta o Panini. O chef Eduardo Avelar passeou pelos sabores de Araxá desenvolvendo através de uma consultoria um roteiro gastronômico moderno com sabores variados da cultura mineira destacando a culinária regional.

A segunda etapa do projeto Metendo a Colher traz agora o Circuito dos Sabores com o chef Eduardo Avelar apresentando os pratos diferenciados criados especialmente para o Metendo a Colher.

O Panini apresenta o “Risoto da Casa”:

Risoto de banana da terra com linguiça artesanal e queijo Araxá.

O Restaurante Panini também foi destaque na segunda etapa do projeto Metendo a Colher. A empresaria Iara Cardoso Gomes Braga recebeu com orgulho o chef Eduardo Avelar que acompanhou e orientou todo o processo de criação do novo prato que culminou com uma deliciosa combinação.

“Este é um projeto super legal. É bem interessante buscar esta identidade gastronômica proposta pelo chef Eduardo Avelar. É um prazer receber um profissional do gabarito do chef Eduardo Avelar e com certeza estamos agregando mais valor ao nosso cardápio. Araxá tem muito a ganhar com o projeto Metendo a Colher”, afirma Iara Cardoso.

O Panini está localizado na Rua Capitão Izidro, 65, Centro, telefone (34) 3664-8439. O projeto Metendo a Colher é uma realização da ACIA, Sebrae, Prefeitura de Araxá, Senac e Clube da Cozinha.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x