Super banner

Metendo a Colher – Rota Retrô

Metendo a Colher – Rota Retrô

O projeto Metendo a Colher apresenta o Rota Retrô. O chef Eduardo Avelar passeou pelos sabores de Araxá desenvolvendo através de uma consultoria um roteiro gastronômico moderno com sabores variados da cultura mineira destacando a culinária regional.

A segunda etapa do projeto Metendo a Colher traz agora o Circuito dos Sabores com o chef Eduardo Avelar apresentando os pratos diferenciados criados especialmente para o Metendo a Colher.

O Rota Retrô apresenta o “Bolinho de Quintal”:

Bolinho de jiló com linguiça e queijo Araxá, servido com molho apimentado e creme de alho.

Os empresários Gilmar Santos de Oliveira e Thamara de Souza Goulart inovaram com o prato do festival.

As dicas e sugestões do chef Eduardo Avelar estão sendo importantes para melhorar ainda mais o nosso trabalho. O novo cardápio do bar já vai trazer o prato Bolinho de Quintal”, diz Thamara.

A presença do chef Eduardo Avelar no Rota Retrô acrescentou qualidade ao nosso bar. Estamos bastante satisfeitos com a nossa participação no projeto Metendo a Colher”, revela Gilmar.

A proposta deles é realmente oferecer aos clientes um bar com petiscos tradicionais, mas também com novas opções. É uma nova casa que está muito bem montada e eles estão no caminho certo. O Bolinho de Quintal ficou muito bom com um sabor surpreendente”, garante chef Eduardo Avelar.

O Rota Retrô está localizado rua Antônio Pereira dos Santos, 65, Vila Estância, telefone (34) 3662-3180. O projeto Metendo a Colher é uma realização da ACIA, Sebrae, Prefeitura de Araxá, Senac e Clube da Cozinha.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *