Super banner
Super banner

Metendo a Colher – Tarantela Restaurante e Pizzaria

Metendo a Colher – Tarantela Restaurante e Pizzaria

O projeto Metendo a Colher apresenta o Tarantela. O chef Eduardo Avelar passeou pelos sabores de Araxá desenvolvendo através de uma consultoria um roteiro gastronômico moderno com sabores variados da cultura mineira destacando a culinária regional.

A segunda etapa do projeto Metendo a Colher traz agora o Circuito dos Sabores com o chef Eduardo Avelar apresentando os pratos diferenciados criados especialmente para o Metendo a Colher.

O Tarantela apresenta o “Lombo da Beja ao Caramelo de Café”:

Lombo grelhado com caramelo de cebola e café, servido com mandioca cozida e couve frita.

O empresário Tel, proprietário do Tarantela ficou muito satisfeito com o resultado final do prato que foi preparado pelo chef Pedro e equipe. “Realmente é uma iniciativa extremamente positiva, onde tivemos a oportunidade de enriquecer o nosso currículo ao interagirmos com o chef Eduardo Avelar e outros empresários do setor de alimentação de Araxá”, afirma Tel.

O Tarantela usou um produto muito importante na região que é o café compondo um molho muito especial no lombo de porco. É muito interessante utilizar o café no prato salgado principalmente com a carne de porco. Realmente ficou um prato muito interessante e gostoso”, diz o chef Eduardo Avelar

O Tarantela está localizado na av. Imbiara, 514, Centro, telefone (34) 3662-9977. O projeto Metendo a Colher é uma realização da ACIA, Sebrae, Prefeitura de Araxá, Senac e Clube da Cozinha.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x