Super banner
Super banner

MGS abre 300 vagas para a atividade de servente de limpeza

MGS abre 300 vagas para a atividade de servente de limpeza

MGS abre 300 vagas para a atividade de servente de limpeza 1

Minas Gerais Administração e Serviços (MGS), empresa pública vinculada à Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento (Seplag), abre seleção pública simplificada para a atividade de Serviços de Limpeza e Conservação de Ambientes (servente de limpeza). São oferecidas 300 vagas para atender contratos de prestação de serviços celebrados entre a MGS e seus clientes.

A atividade exige realizar serviços de limpeza, higienização e conservação de piso, paredes, instalações sanitárias, mobiliários, vidros, escadas, corrimões, lixeiras e demais dependências e utensílios em geral. O serviço de limpeza vai ser executado em grandes áreas externas, tais como pátios, garagens, abrigos de resíduos, dentre outros.

A remuneração é de R$ 876,66 e a MGS oferece ainda, como benefícios, vale alimentação, vale transporte e seguro de vida em grupo. As vagas são para Belo Horizonte e Região Metropolitana, com carga horária de 44 horas semanais.

As inscrições, gratuitas, vão de 25 de fevereiro a 6 de março de 2015, e podem ser feitas presencialmente na sede da MGS (Av. Álvares Cabral, 200, 2º andar, Centro, Belo Horizonte), ou pelo site www.mgs.srv.br. Não há exigência de comprovação de experiência na função. É exigida escolaridade de nível fundamental incompleto, que corresponde à antiga quarta série primária. A partir do dia 10 de março, o cartão de confirmação vai ser disponibilizado no mesmo endereço eletrônico.

A prova está prevista para acontecer no dia 22 de março deste ano, em Belo Horizonte. A informação de convocação contendo o local, a sala, a data definitiva e o horário de realização das provas vai ser disponibilizada, exclusivamente, no site da MGS a partir de 16 de março.

O exame será composto de 20 questões de múltipla escolha de acordo com o conteúdo programático disposto no anexo III do edital. Serão aprovados os candidatos que alcançarem o mínimo de 50% do total de pontos distribuídos. O prazo para interposição dos recursos será de dois dias úteis.

Casos especiais

Do total de vagas ofertadas, 10% serão reservadas às pessoas com deficiência. No caso das lactantes, fica assegurado o direito de participarem do processo seletivo. Nos horários previstos para amamentação, a mãe poderá retirar-se, temporariamente, da sala em que estará sendo realizada a prova, para atendimento ao seu bebê, em local especial.

Edital e informações adicionais também podem ser obtidos pelo site www.mgs.srv.br ou pelo telefone (31) 3239-8700.

Notícias relacionadas