Michel é vice do Circuito de Enduro do Cerrado 2010

Michel é vice do Circuito de Enduro do Cerrado 2010

O piloto araxaense de Enduro, Michel Resende Campos, ficou com o vice-campeonato do Circuito do Cerrado ao vencer a última etapa que aconteceu em Caldas Novas (GO). Provas disputadas nesta época do ano no Estado de Goiás não são fáceis de cumprir, o tempo seco e o sol escaldante são duros inimigos aos pilotos.

Na categoria Master, a principal do circuito, quatro pilotos brigavam pelo vice no ranking. Ganhar a prova era fundamental para todos e Michel não fez diferente. Pelo terceiro ano consecutivo ele ganha a prova de Caldas, desta vez na Master, que teve um gostinho a mais.

Apesar do calor, Michel estava concentrado e afinado com a moto, que lhe permitiu não perder mais que 40 segundos na prova. E este pequeno tempo fez a diferença na somatória dos pontos ao final da prova.

Michel foi o piloto que mais venceu provas este ano na categoria Master e após vencer a terceira ele se consagrou vice-campeão do Circuito do Cerrado. “Ser vice-campeão da Master em 2010 foi como ser campeão, pois é meu ano de estreia na categoria”, diz. Michel é um piloto diferenciado que alia boas técnicas de pilotagem e navegação com a boa sintonia com a sua moto KTM 250.

Agora é curtir o descanso das provas e aproveitar para se preparar para o ano de 2011, além de correr o Circuito do Cerrado, Michel pretende correr o Campeonato Mineiro e disputar as provas com pilotos consagrados no Brasil como o hexacampeão Sandro Hoffman e o tricampeão Dário Júlio. Esses campeonatos servem para que Michel possa aperfeiçoar suas técnicas e trocar experiências com grandes pilotos.

Notícias relacionadas