Super banner

Miguel comemora seu primeiro aninho

Miguel comemora seu primeiro aninho

Miguel comemora seu primeiro aninho 1

[email protected]

A primeira festa de Miguel

Miguel comemora seu primeiro aninho 2

Com Patati e Patata, os palhaços que são a alegria da criançada, o pequeno Miguel comemorou seu primeiro aninho. A super festa aconteceu no salão do Djalma e a divertida decoração foi assinada pela sempre competente equipe da Patty Festas.

 Miguel comemora seu primeiro aninho 3

Os convidados se deliciaram com uma farta mesa de buteco e doces foram preparados com muito capricho e principalmente carinho pela Tia Ivone.

 Miguel comemora seu primeiro aninho 4

Os papais orgulhosos Maria Luiza e Pedro Augusto, eram só felicidade ao ver o gatinho se divertindo tanto com as brincadeiras e animação. Cada momento foi registrado pelos profissionais do Hollywood Digital.

Miguel, que Deus te guarde na palma da mão.

Em Tapira

 Miguel comemora seu primeiro aninho 5

Dayane Castro Marques e Edevaldo Carlos Rezende receberam as bençãos em uma linda união, realizada pela Igreja Petencostal Mãe Divina.

 Miguel comemora seu primeiro aninho 6

A bela noiva é filha de Antônio Neves Marques e Maria Aparecida Castro Marques, já o noivo é filho de Carlos Bosco Rezende e Maria Aparecida Rezende.

 Miguel comemora seu primeiro aninho 7

A deliciosa recepção aconteceu no salão da Escola Alvina Alves, na cidade de Tapira. A decoração foi assinada por Eunice, o bolo e os doces por Dalma e o buffet ficou a cargo de Mariangela.

 Miguel comemora seu primeiro aninho 8

Dayane foi produzida para esse dia tão especial pelas mãos de Josina e Fabiana, Alex Sander e a equipe da Oficina da Imagem registraram cada detalhe dessa união.

 Miguel comemora seu primeiro aninho 9

Os noivos, em lua de mel, foram curtir o frio de Campos do Jordão (SP).

Felicidades.

Alice Meire

 Miguel comemora seu primeiro aninho 10

A analista de Opec da TV Integração, Alice Meire (ao centro), comemorou mais um aniversário ao lado de muitos companheiros de trabalho nesta semana. E as festanças não param por ai…

 Miguel comemora seu primeiro aninho 11

Nesta sexta-feira 13 nada de azar ou baixo astral, ela reúne amigos no Escritórios Bar para ter mais momentos especiais. 

Parabéns, Alice.  

Grazielle e Carlos Alexandre

Miguel comemora seu primeiro aninho 12

O sábado (23) foi especial para o casal formado pela a enfermeira Grazielle Pereira Nepomuceno, filha do casal  Irinéia Lúcia Nepomuceno e Tarcísio Nepomuceno (sempre presente), e para o engenheiro Carlos Alexandre de Azevedo, filho do casal  Nasaré Fátima da Silva  e Geraldo  Azevedo.

Miguel comemora seu primeiro aninho 13

Neste dia especial, o casal recebeu as bênçãos do matrimonio em cerimônia realizada no Salão Virgilio Marques, da Pousada Dona Beja. Para esse dia, Grazielle foi especialmente produzida por John Romualdo e equipe.

Miguel comemora seu primeiro aninho 14

O belíssimo enlace contou com participação musical dos cantores Kátia Keyle, Wanderlei Cirino e Luciana de Paula. A festa rolou madrugada a fora ao som do DJ Alessandro, que não deixou ninguém parado.

Miguel comemora seu primeiro aninho 15

O bolo foi assinado por Ana Paula, doces da competente Vânia Aguiar, além da sonorização e iluminação da Condor.

Miguel comemora seu primeiro aninho 16

A Comemorar coordenou todo o cerimonial e o fotógrafo Ricardo Dias e a equipe do Studio S registraram todos os alegres momentos. Os noivos seguiram em lua de mel para o litoral nordestino mas propriamente para um Resort em  Porto de Galinhas. 

Felicidades!

O circo chegou

 Miguel comemora seu primeiro aninho 17

Com o tema de circo, o gatinho Lucas Rafael festejou seu primeiro ano de vida ao lado de muitos amigos e familiars. A comemoração aconteceu no West Saloon.

O aniversariante é filho de Jeremias e Aline, que curtiram cada momento junto ao pequeno.

 Miguel comemora seu primeiro aninho 18

As fotos e filmagens foram do Hollywood Digital.

Novidade

Miguel comemora seu primeiro aninho 19

Foi inaugurado ontem (12) em grande estilo, o Nutri Spa, um espaço para tratamento completo de beleza, idealizado pela excelente Mariana Coelho. A nutricionista atua na cidade há quatro anos e formou uma equipe de profissionais para cuidar do bem estar dos araxaenses.

 Miguel comemora seu primeiro aninho 20

O coquetel de inauguração aconteceu na sede do Nutri Spa e contou com a organização de Junia Detoni, o serviço de buffet foi do Eva´s e  as flores, que enfeitaram ainda mais o espaço, da Momentos Assessoria.

 Miguel comemora seu primeiro aninho 21

Mariana, sucesso, sucesso e mais sucesso nesse novo caminho.

Promoção Dia dos Namorados

 Miguel comemora seu primeiro aninho 22

Oba… Dia dos Namorados chegando. Que delícia, amor, carinho, presentes e promoção…

Isso mesmo, dando continuidade ao sucesso que foi a promoção dos Namorados da coluna do ano passado, resolvemos repetir a oportunidade dos casais demonstrarem seu amor e ainda concorrer a ótimos prêmios.

Portanto pombinhos, tratem de preparar a máquina e os sorrisos. Será premiada a foto mais romântica e a mais criativa.

Está valendo, a escolha das fotos novamente será feita por diversas personalidades de Araxá e também por profissionais da fotografia.

Mande as fotos com o nome do casal e telefone para contato para o email: [email protected] 

Já estamos aguardando as fotos.

Boa sorte!

O conteúdo assinado não reflete, necessariamente, a opinião do Diário de Araxá.

Notícias relacionadas