Super banner
Super banner

Miguel Jr. coloca Casa Legislativa à disposição de mutuários da Cohab

Miguel Jr. coloca Casa Legislativa à disposição de mutuários da Cohab

Presidente da Câmara, Miguel Jr., durante uso da palavra - Ascom Câmara

A Câmara Municipal de Araxá esteve presente na cerimônia do Mutirão da Escritura, promovida nesta sexta-feira (22), na Escola Municipal Professora Leonilda Montandon (Caic), Setor Norte da cidade.

O evento destacou a entrega de escrituras para 150 mutuários dos bairros Urciano Lemos e Alvorada que estão em condições junto à Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais (Cohab-MG).

O Legislativo araxaense foi representado pelo presidente Miguel Júnior (PMDB) e pelos vereadores Juninho da Farmácia (DEM), Romário do Picolé (PTdoB) Fárley Cabeleireiro (PT), Néia da Uninorte (PDT) e Marcílio da Prefeitura (PT). Todos compuseram a mesa de trabalho juntamente com as demais autoridades, dentre elas, o diretor de Habitação da Cohab-MG, Daniel Marinho de Miranda, deputado estadual Bosco (PTdoB), autor do requerimento que promoveu o mutirão, e o presidente da Associação dos Moradores do Bairro Urciano Lemos, João Veras.

Público presente - Ascom Câmara

No uso da palavra, Miguel Júnior destacou a importante ação em benefícios de diversos moradores que há anos aguardavam o sonho de terem seus imóveis regularizados junto à Cohab, tendo suas escrituras como garantia para tal, situação que vem acompanhando em seus 20 anos de militância política.

O presidente do Legislativo também colocou toda a estrutura da Casa da Cidadania, inclusive o Departamento Jurídico, à disposição para apoio logístico aos mutuários que ainda precisam regularizar seus imóveis.

Daniel Marinho de Miranda e o deputado Bosco agradeceram a iniciativa de Miguel Júnior destacando a Câmara como uma grande parceira e cumprindo o seu papel em ações que estejam diretamente ligadas à comunidade.

Notícias relacionadas