Super banner

Miguel Jr. recebe visita do deputado Aracely de Paula

Miguel Jr. recebe visita do deputado Aracely de Paula

Miguel Jr. recebe visita do deputado Aracely de Paula 1

Da Redação – A última semana do prefeito em exercício Miguel Alves Ferreira Júnior à frente do Executivo local foi marcada pela visita ao Gabinete do deputado federal Aracely de Paula e assessores. No encontro, ele cumprimentou Miguel Jr. pelo trabalho desenvolvido no período em que esteve no comando da administração municipal de Araxá e também colocou seus gabinetes em Araxá e Brasília à disposição do Executivo.

Aracely de Paula ainda disse que continua parceiro da administração municipal e valorizou a importância da união das forças políticas de Araxá para o desenvolvimento do município e melhoria da qualidade de vida da comunidade como um todo.

Miguel Jr. agradeceu a visita do deputado federal e garantiu que as ações e serviços desenvolvidos pela Prefeitura de Araxá vão ser ampliados e intensificados por todos os setores da cidade, com foco nas obras e serviços mais prementes.

“Ainda vamos fazer muito mais para nossa gente e temos a certeza que as principais reivindicações de nossa comunidade serão atendidas, ainda mais com a força e apoio do nosso deputado federal”, concluiu o prefeito em exercício.

Com Ascom

Notícias relacionadas