Super banner

Miguel Jr. representa Araxá na recepção à Dilma Rousseff em Uberaba

Miguel Jr. representa Araxá na recepção à Dilma Rousseff em Uberaba

A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, esteve em Uberaba nesta quarta-feira (17) e foi recepcionada na prefeitura por diversas lideranças da região. Araxá foi representada pelo vice-prefeito e secretário municipal de Desenvolvimento Humano, Miguel Alves Ferreira Júnior.

A pré-candidata à Presidência da República pelo PT estava acompanhada pelo ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Patrus Ananias, cumpriu compromissos relativos aos programas Minha Casa, Minha Vida e de Aceleração do Crescimento (PAC), assinatura de convênios, além de conhecer a tecnologia genética do gado zebu.

 Além do prefeito de Uberaba, Anderson Adauto, também estiveram presentes os deputados federais Gilmar Machado (PT), Aelton Freitas (PR) e Paulo Piau (PMDB), o deputado estadual Adelmo Leão (PT), entre outras lideranças políticas da região.

Durante o evento, foi reivindicada à ministra Dilma a inclusão no PAC II, que será lançado no próximo dia 26, da obra de duplicação da BR-262, no trecho compreendido entre Nova Serrana e Uberaba. O trecho de Nova Serrana a Belo Horizonte já está no PAC I.

Para Miguel, o evento serviu para mostrar demonstrar à ministra a força política da região. “Solicitamos um investimento que beneficiará não só o Triângulo Mineiro mas também o Centro-Oeste de Minas. Trará mais segurança para aqueles que utilizam essa importante via de ligação à nossa capital, além de desenvolvimento socioeconômico.”

Notícias relacionadas