Super banner

Miguel Jr. tira dúvidas dos vereadores sobre a Sec. de Desenvolvimento Humano

Miguel Jr. tira dúvidas dos vereadores sobre a Sec. de Desenvolvimento Humano

O vice-prefeito e secretário municipal de Desenvolvimento Humano, Miguel Alves Ferreira Júnior, se reuniu com os vereadores na tarde de ontem (11), a pedido da vereadora Edna Castro, para sanar dúvidas referentes ao trabalho desempenhado nesses quatro meses de governo e apresentar o andamento das ações e novos projetos na área.

“Essa oportunidade que o vereador tem de saber todas as coisas e dar uma resposta à população é muito boa. A vereadora Edna Castro me convidou e eu pude falar sobre a Secretaria de Desenvolvimento Humano, tudo que estamos desenvolvendo na área habitacional e projetos que estamos buscando”, diz Miguel Jr.

Miguel foi acompanhado pelo primeiro escalão de sua pasta. “Levamos toda a nossa equipe técnica para que pudéssemos passar também tudo sobre o PCA (Programa da Criança e do Adolescente), prestarmos contas do número de funcionários, de crianças e adolescentes que estão conosco, além de responder os questionamentos dos vereadores.”

O secretário também falou sobre a felicidade de estar à frente de uma secretaria, onde pode ajudar as pessoas. “É a melhor coisa que já fiz politicamente. Estamos podendo ajudar as pessoas e dar apoio. Estamos aqui para isso, materializar e fazer trabalho social. A vida toda eu tive o gabinete cheio (como vereador e vice-prefeito do governo anterior) e agora, neste mandato, tive a liberdade de escolher e vim para a área de Desenvolvimento Humano”, destaca.

Notícias relacionadas