Super banner

Minas ao Luar é uma das grandes atrações na comemoração de 150 anos de Araxá

Minas ao Luar é uma das grandes atrações na comemoração de 150 anos de Araxá

O Sesc vai tornar a comemoração do aniversário de 150 anos de Araxá ainda mais bonita. Uma edição especial do Minas ao Luar – importante iniciativa de valorização da música brasileira – será realizada no município em 17 de outubro. No palco, dois ícones da música brasileira de raiz: Sérgio Reis e Renato Teixeira. Eles vão apresentar o show Amizade Sincera, no qual interpretam clássicos da música nacional como Tocando em Frente, Romaria, O Menino da Porteira e Trem do Pantanal.

A atração será realizada no estacionamento do Estádio Municipal Fausto Alvim (Av. Imbiara, Centro) a partir das 21h.

O repertório a ser apresentado encanta o público desde 2010, quando os músicos lançaram um DVD com o mesmo nome do show. Em 2015, o Sesc já levou o espetáculo a Patos de Minas e Uberlândia, onde milhares de pessoas cantaram os sucessos consagrados pelos artistas.

Sobre o ‘Minas ao Luar’

O Minas ao Luar é um projeto do Sesc de valorização da música brasileira, com shows gratuitos e de qualidade, para toda a família.Desde a primeira edição do projeto, foram mais de 600 apresentações em mais de 200 municípios, dentro e fora de Minas Gerais, contabilizando um público superior a 2 milhões de espectadores. Todo esse sucesso já rendeu a produção de três discos – Minas ao Luar: Canções 1; Minas ao Luar: Canções 2 e Minas ao Luar: Canções 3 – e um livro, com letras e cifras para acompanhamento em violão, o Minas ao Luar: Canções.

Além disso, o Sesc lançou, em dezembro de 2014, o primeiro DVD do projeto: Minas ao Luar: ao vivo no Sesc Palladium, que já está sendo distribuído, gratuitamente, nas apresentações, como acontece com os três discos e o livro produzidos anteriormente.

Serviço

Minas ao Luar, nas comemorações dos 150 anos de Araxá

Atração: Show Amizade Sincera, com Renato Teixeira e Sérgio Reis

Data: 17/10, sábado

Hora: 21h

Local: estacionamento do Estádio Municipal Fausto Alvim (av. Imbiara, Centro)

Entrada gratuita58

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *