Super banner

Morador de Araxá morre em acidente na BR-262

Morador de Araxá morre em acidente na BR-262

Vítima do acidente / Foto: Raphael Rios

Da Redação – Um homem morreu em um acidente na noite de ontem, na BR-262. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um Siena com placa JUG-6132 de Araxá tentou uma ultrapassagem em local proibido e acabou batendo de frente com um ônibus da viação Platina, que fazia a linha Carmo do Paranaíba/Uberaba.

Com a batida, o motorista do carro, Lázaro José dos Santos, morador de Araxá, de 68 anos, morreu na hora. O passageiro do veículo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) em estado gravíssimo. Chegando ao hospital, a vítima foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Após o impacto, o ônibus saiu desgovernado da pista e ficou a poucos metros de cair no córrego do Sal. O motorista do ônibus teve ferimentos leves e os passageiros saíram ilesos.

O corpo de Lázaro José dos Santos foi encaminhado para o Instituto Médico legal (IML). A perícia da Polícia Civil investiga as causas do acidente. Como o trânsito ficou lento, os policiais rodoviários federais fizeram o controle do tráfego até que a pista fosse liberada.

Notícias relacionadas