Super banner
Super banner

Morador de rua é encontrado morto com crânio afundado

Morador de rua é encontrado morto com crânio afundado

Fotos: Jorge Mourão

Da Redação/Diário de Araxá – Um morador de rua foi encontrado morto com o crânio afundado no início desta noite (4) em um terreno baldio na avenida Imbiara próximo ao cruzamento a avenida Senador Montandon, Centro da cidade. A vítima foi encontrada por um conhecido que passava pelo local por volta das 19h. A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil foram acionadas e registraram o caso.

De acordo com o também morador de rua Frederico Gouveia Rodrigues, 34 anos, o conhecido morto tinha o apelido de Ceará (ele disse que não sabe o nome da vítima) e morava há cerca de um mês no local (em uma barraca improvisada) onde foi encontrado.

O Instituto Médico Legal (IML) terminou a apuração por volta das 21h30 e, de acordo com o delegado plantonista, Sandro Montanha de Souza Negrão, um pedaço de pau com manchas de sangue utilizado no crime foi encontrado ao lado da vítima e foi apreendido.

Segundo ele, o caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida e a polícia já tem suspeitos no caso. Pelo estado do corpo, o auxiliar de Necropsia do IML, Hudson Fiúza Lemos, informou que o crime aconteceu provalvemente por volta das 12h de hoje (4).

Notícias relacionadas