Super banner
Super banner

Morte de araxaense na Serra da Canastra será investigada pela Polícia Civil

Morte de araxaense na Serra da Canastra será investigada pela Polícia Civil

No dia 02 de janeiro, por volta de 21 horas, policiais militares da cidade de Tapira compareceram ao Centro Médico da cidade, onde deu entrada a vítima A.P.J, 29 anos, já sem os sinais vitais. Também estavam no hospital quatro amigos da vítima que informaram que ele havia morrido no caminho entre o distrito de São João e o Centro Médico da cidade de Tapira.

Os colegas contaram ainda aos policiais militares, que ele havia passado o feriado de final de ano ingerindo uma grande quantidade de variados tipos de bebidas alcoólicas, e na manhã do dia 02/01 começou a passar mal e precisou ser levado ao Centro Médico de Tapira. Após atendimento, ele foi liberado e voltou ao povoado de São João Batista para pegar seus pertences e assim voltar para a cidade de Araxá.
Ao chegar no povoado, a vítima se sentiu mal novamente e começou a ter ataques epiléticos necessitando novamente de atendimento médico, falecendo antes de chegar ao hospital. Diante dos fatos o IML foi acionado e compareceu no local, removendo o corpo para a realização da necropsia e em seguida liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Fonte: Willian Tardelli

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x