Super banner
Super banner

Mostra de Profissões recebe mais de dois mil alunos do Ensino Médio no Uniaraxá

Mostra de Profissões recebe mais de dois mil alunos do Ensino Médio no Uniaraxá

O Uniaraxá realizou no início de outubro a tradicional Mostra de Profissões e Semana de Ciência e Tecnologia. Mais de dois mil alunos de escolas do Ensino Médio de Araxá e região passaram pelo campus. Além dos estandes, que ficaram montados na arena Uniaraxá, os Cursos também promoveram diversas atividades para enriquecer ainda mais a programação.

A Mostra de Profissões abre as portas do Uniaraxá para a comunidade externa fazer uma visita técnica e interativa à Instituição. Na oportunidade, é apresentada a estrutura física, os serviços oferecidos, além de apresentar ao aluno todas as possibilidades diante do mercado de trabalho. É o momento de conhecer cada profissão, dentre os Cursos oferecidos pelo Uniaraxá, e escolher com tranquilidade em qual carreira quer atuar.

As atrações também movimentaram a galera: Fernando Anitelli (vocalista Teatro Mágico) fez um show inesquecível, Banda “Pod Giz” interpretaram canções inesquecíveis e o grupo de comédia “Zebú Em Pé” fechou o evento com chave de ouro. Além dos alunos do Ensino Médio de todas as escolas de Araxá, alunos das cidades de Campos Altos, Ibiá, Pedrinópolis, Perdizes, Pratinha, Sacramento, Santa Juliana também participaram sendo, ao todo, mais de dois mil alunos do Ensino Médio que prestigiaram o evento.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x