Moto atropela adolescente na Terêncio Pereira

Moto atropela adolescente na Terêncio Pereira

Nesta quarta-feira (9), por volta das 18h, a Polícia Militar compareceu à rua Terêncio Pereira, bairro José Ferreira Guimarães, onde a adolescente A.T.S.S., 12 anos, foi vítima de atropelamento. Ela se encontrava caída no chão com fraturas nos braços e na perna direita.

O condutor da moto envolvida no acidente L.E.B.O, 20, estava inconsciente e com várias escoriações pelo corpo e um corte na testa.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Pronto Atendimento Municipal (PAM). O motorista de um Pailo relatou que a moto seguia sentido Centro/bairro e viu o motociclista batendo contra a roda de seu carro e rolando.

Segundo uma testemunha, ele ouviu as crianças que estavam com a vítima dizerem que o atropelamento ocorreu porque a mãe dela estava do outro lado da via e a chamou para atravessar a pista, sendo que a adolescente não prestou atenção e atravessou sem olhar para os lados.

As vítimas estão em observação médica.

Santa Rita

PM prende usuário com cocaína e maconha

Nesta quarta-feira (9), por volta das 15h, a PM compareceu à avenida Dr. Danilo Cunha, Santa Rita, onde abordou uma Parati prata em atitude suspeita. Foi encontrado dentro da carteira do autor W.F.S., 22 anos, um papelote de cocaína.

Ele disse que adquiriu a droga em um parque de diversões da cidade. Foi constatado ainda que o condutor era inabilitado. Na residência do autor, também foi localizada uma bucha de maconha. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas