Super banner

Moto atropela estudante no Urciano Lemos

Moto atropela estudante no Urciano Lemos

A Polícia Militar esteve na rua Honório Pereira Gomes, bairro Urciano Lemos, onde uma motocicleta Honda/CG 150 atropelou uma estudante de 10 anos em via pública, nesta quarta-feira (30), por volta das 10h30. O condutor relatou aos militares que transitava na via quando a estudante atravessou sem perceber a motocicleta.

Com o impacto, a estudante sofreu ferimentos pelo corpo e foi socorrida pela unidade móvel do Corpo de Bombeiros que a levou à Santa Casa de Misericórdia. Ela foi liberada após o atendimento pelo médico plantonista.

Um boletim de ocorrência foi registrado e entregue à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

São Geraldo

Homem furta interior de veículo e é preso

Um homem furtou o interior de um caminhão na travessa Piauí, no bairro São Geraldo, nesta quarta-feira (29), por volta das 17h10. O motorista de 49 anos relatou aos militares que constantemente o interior de seu caminhão é furtado. Desta vez, o autor levou certa quantia em dinheiro.

De posse das características do autor, os militares conseguiram localizá-lo. Ele levou os policiais no local onde havia escondido o dinheiro. O autor foi preso em flagrante delito, sendo qualificado como um auxiliar de serviços gerais, 23 anos, residente na rua Santa Catarina, São Geraldo.

O boletim de ocorrência foi entregue à Delegacia de Polícia Civil, onde o envolvido foi apresentado para as devidas providências.

Fertiza

Briga entre dois homens acaba em lesão corporal

A Polícia Militar à rua Manoel dos Santos, bairro Fertiza, nesta quarta-feira (29), por volta das 22h05.Por volta das 22h05, da noite de quarta-feira, 29Out08, a Polícia Militar compareceu na rua Manoel dos Santos, onde prendeu um homem que agrediu fisicamente outro homem.

A vítima, um armador de 28 anos, relatou aos militares que se encontrava em sua residência, quando surgiu um individuo conhecido por “Marcelo”. Ele estava bastante exaltado e começou agredir a vítima fisicamente, acusando o mesmo de furto. Em seguida, o autor armou-se com um copo e desferiu um golpe contra a vítima, causando-lhe uma lesão em sua cabeça.

Durante as agressões, o autor ainda empurrou o filho da vítima de apenas 3 anos, que veio a cair ao chão.

Os militares localizaram o autor e realizaram sua prisão em flagrante delito, sendo o mesmo qualificado no boletim de ocorrência como um mecânico de 33 anos, residente na avenida Prefeito Aracely de Paula, bairro Santa Terezinha.

O boletim de ocorrência foi entregue à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Centro

Motociclista sofre acidente de trânsito

A Polícia Militar esteve na rua Calimério Guimarães, Centro, nesta quarta-feira (29), por volta das 19h30, onde registrou um acidente de trânsito envolvendo um motociclista de 23 anos. Ele relatou aos militares que transitava com a sua Honda/CG 125, cor vermelha, quando desequilibrou do veículo e caiu no chão, sofrendo alguns ferimentos pelo corpo.

Após ser atendido no Pronto Atendimento Municipal (PAM), ele foi liberado. Um boletim de ocorrência foi registrado e entregue à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Ana Antônia II

Tentou furtar veículo e foi preso

Um homem foi preso durante tentativa de furtar um veículo na rua Domingos Vaz de Oliveira, bairro Ana Antônia II, nesta quarta-feira (28), por volta das 16h30. O solicitante, um motorista de 31 anos, relatou aos militares que deparou com o homem quando tentava furtar um veículo Ford/F-4000. Ele mesmo correu atrás do autor e conseguiu segurá-lo até a chegada dos militares.

O autor foi preso em flagrante delito e qualificado como um homem de 27 anos, residente em local incerto na cidade.

O boletim de ocorrência foi entregue à Delegacia de Polícia Civil, onde o envolvido foi apresentado para as devidas providências.

Notícias relacionadas