Super banner

Moto bate em carro que fez manobra proibida e ocupantes ficam feridos

Moto bate em carro que fez manobra proibida e ocupantes ficam feridos

Ocorrências

 Nesta quinta-feira (6), por volta das 7h, a Polícia Militar (PM) compareceu à avenida Vereador João Sena, Centro, onde havia ocorrido um acidente de trânsito.

No local, o condutor A.S., 77 anos, contou que estava com seu veículo Corsa estacionado na via e quando foi sair e realizar um movimento de manobra de retorno foi surpreendido por uma moto Honda Titan 150, que transitava por esta mesma avenida no sentido bairro/Centro, sendo colidido por ela na altura da porta do motorista.

O local onde o idoso iniciou a manobra de retorno possui faixa divisória da pista de rolamento na cor amarela e em forma contínua, sendo proibida a manobra que ele realizou. O condutor da moto e uma passageira tiveram lesões, sendo atendidos no local por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, sendo que o condutor da moto, um homem de 40 anos, teve escoriações múltiplas e a passageira de 43 anos teve lesões na perna direita com uma grande extensão, permanecendo no Pronto Atendimento Municipal (PAM) para ser submetida à sutura.

As documentações dos condutores estavam corretas, sendo registrado o boletim de ocorrência para as devidas providências.

Notícias relacionadas