Super banner

Motociclista atingida por inabilitado é encaminhada ao PAM

Motociclista atingida por inabilitado é encaminhada ao PAM

Na quinta-feira (28), por volta das 13h, a Polícia Militar (PM) compareceu à avenida Ananias Teixeira Júnior, no bairro Santa Rita, onde ocorreu uma batida entre uma moto e um veículo Gol.

A condutora da moto, uma mulher de 38 anos, caiu no chão com o impacto, sofrendo ferimentos leves e fortes dores abdominais. Ela foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) por terceiros

O condutor do carro, um homem de 22 anos, nada sofreu, mas foi constatado que ele não possuía carteira de habilitação. O veículo foi removido para um pátio credenciado e o condutor conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Traficante é preso no Boa Vista

Na quinta-feira (28), por volta das 19h, a PM realizava operação de combate ao crime em decorrência de diversas denúncias anônimas, quando abordou um homem de 19 anos apontado como autor de tráfico de drogas.

Durante a abordagem, foram encontrados na residência do autor uma porção de maconha e dinheiro. Ele confessou que a droga era utilizada para venda, recebendo voz de prisão em flagrante.

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, para as demais providências.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *