Super banner
Super banner

Motociclista atingido por carro fica gravemente ferido; confira as ocorrências

Motociclista atingido por carro fica gravemente ferido; confira as ocorrências

Na quarta-feira (27), por volta das 9h, a Polícia Militar (PM) compareceu à avenida Cassiano de Paula Nascimento, no ponto conhecido como “Tobogã”, onde um homem de 37 anos transitava em uma moto Honda Biz branca.

Ao contornar a rotatória, ele foi atingido por um Fusca azul que saía de um posto de gasolina e jogado ao chão, sofrendo ferimentos como um profundo corte de 25 centímetros no corpo e perda de parte da pele e músculos da perna direita.

Ainda segundo populares, uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde passou por avaliação médica.

O condutor do Fusca, de acordo com a ocorrência, relatou não ter percebido a aproximação do motociclista, confirmou o que foi relatado no local do acidente e prestou todo o apoio necessário à vítima durante os procedimentos relativos ao fato.

Por estar com a documentação de acordo com as normas vigentes, o motorista foi liberado após o registro do boletim de ocorrência, que foi entregue à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Homem preso por dirigir embriagado

Durante patrulhamento preventivo realizado pela PM nesta quarta-feira (27), por volta das 4h, no Setor Norte, um veículo Chevette cinza foi visto transitando por uma avenida que dá acesso á BR-262 com os faróis desligados.

Ao abordar o condutor, os policiais perceberam que ele apresentava sintimas de ter consumido bebida alcoólica, e o prendeu em flagrante.

Ao consultar o veículo no sistema informatizado, foi verificado que o mesmo não estava devidamente licenciado, sendo removido ao pátio credenciado do Detran.

O condutor embriagado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Polícia procura autor de agressão e ameaça contra ex-companheira

Na quarta-feira (27), por volta das 10h, a PM foi acionada por uma mulher de 32 anos no bairro Alvorada, a qual alegou que caminhava para casa após sair do serviço quando seu ex-companheiro a abordou e a obrigou a acompanhá-lo até a casa dela. Lá chegando, a solicitante foi agredida e ameaçada de morte, com o autor evadindo em seguida.

Após assistência à vítima, os policiais militares deram início a diligências no intuito de localizar o autor, indo nos diversos lugares que ele possivelmente poderia ser encontrado, mas não obtiveram êxito, contudo, as diligências prosseguem para que sua prisão seja efetuada.

PM registra roubo a sorveteria na Olegário Maciel

Na quarta-feira (27), por volta das 21h, a PM compareceu a uma sorveteria localizada na rua Presidente Olegário Maciel, Centro, onde uma funcionária relatou que foi abordada por um homem que estava com as mãos por baixo da roupa simulando estar armado.

O autor roubo dinheiro e fugiu sentido avenida Antônio Carlos. No local do crime, os policiais militares identificaram o autor por meio de diversas câmeras de segurança particulares e iniciaram diligências no intuito de localizá-lo e prendê-lo.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x