Super banner
Super banner

Motociclista atropela criança no São Geraldo

Motociclista atropela criança no São Geraldo

O atropelamento ocorreu por volta das 13h30, da tarde desta segunda-feira (3), na av. João Paulo II, onde a PM esteve e registrou o ocorrido.

O motociclista, um vendedor de 26 anos, relatou aos militares que transitava com sua motocicleta, uma Honda CG 125, cor branca, quando uma criança atravessou a via sem observar o trânsito de veículos no local, e ele não conseguiu evitar o atropelamento.

Com o impacto o motociclista caiu ao chão, sofrendo ferimentos pelo corpo, sendo socorrido no local juntamente com a vítima, uma criança  de nove anos, que também sofreu ferimentos pelo corpo.

No Pronto Atendimento Municipal (PAM), após serem atendidos ambos foram liberados. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Centro

Preso comerciante que impedia corte de energia elétrica

A Polícia Militar por volta das 10h35 da manhã desta segunda-feira (3), esteve na rua Presidente Olegário Maciel, onde prendeu um comerciante que impedia o serviço de um funcionário que trabalha para uma empreiteira da Cemig.

O solicitante, um eletricista 29 anos, informou aos militares que foi ameaçado de agressão física ao realizar a interrupção da energia elétrica, tendo em vista a falta de pagamento do comerciante.

Os militares constataram a veracidade dos fatos, tendo o comerciante ainda recusado ordem legal dos militares, no sentido de autorizar os trabalhos do eletricista.  Diante do ocorrido o comerciante foi preso em flagrante delito, sendo qualificado como um homem de 40 anos, residente na rua Presidente Olegário Maciel, Centro.

O boletim de ocorrência foi registrado pelos militares sendo  entregue ao plantonista na Delegacia de Polícia Civil,   onde o envolvido foi apresentado para as devidas providências.

Alvorada

Menores são apreendidos com mobilete roubada

Por volta das 14h15, de segunda-feira (3), a PM esteve na av. João Paulo II, onde realizou a apreensão de três menores que estavam de posse de uma mobilete produto de furto.

Segundo versão de uma testemunha, um mecânico de 35 anos, ele estava no seu local de trabalho, quando chegaram três adolescentes em uma mobilete, informando que a referida mobilete pertencia um dos adolescentes.  Porém, por ter conhecimento através da imprensa sobre o furto de uma mobilete, o mecânico acionou uma  viatura da PM.

Os militares, após verificarem no sistema informatizado da PMMG, constataram que a referida mobilete era produto de furto. A cor de origem da mobilete era branca, porém a mesma estava pintada de preto e segundo versão dos menores infratores, a mobilete foi achada por eles abandonada em um matagal.

Os menores foram apreendidos em flagrante delito, sendo qualificados como um de 14 anos, 12 anos e outro de 13 anos, todos residentes no bairro Urciano Lemos.

Os militares apreenderam a mobilete, registraram o boletim de ocorrências, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde os envolvidos foram apresentados  para as devidas providências.

Estância

Briga entre duas mulheres

Na noite de ontem segunda-feira (3), por volta das 20h20, a PM esteve na rua Eustógio Pinheiro, onde prendeu uma mulher que armada de faca, ameaçava de agressão outra mulher.

Após solicitação através do 190, os militares da viatura estiveram no endereço acima citado, onde uma das envolvidas informou aos militares que houve entre elas discussão.  Em seguida a envolvida armou-se com uma faca que começou a ameaçá-la de agressão. No local, os militares realizaram a prisão em flagrante delito da envolvida, que foi qualificada no boletim de ocorrência como uma vendedora de 25 anos, residente na rua Eustógio Pinheiro, bairro Estância.

Os militares registraram o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde a envolvida foi apresentada para as devidas providências.

Notícias relacionadas