Super banner

Motociclista atropela uma pessoa durante fuga

A Polícia Militar (PM) realizava um patrulhamento preventivo no bairro São Pedro, nesta segunda-feira (8), por volta das 22h, onde prendeu um condutor de motocicleta que praticava direção perigosa em via pública.

Os policiais militares depararam com a motocicleta Honda CG 150, placa HCR-8110, cor preta, na rotatória das avenidas João Paulo II e Dâmaso Drummond. Ao avistar os policiais militares, o condutor fugiu em alta velocidade fazendo manobras perigosas, transitando pela contramão, colocando em risco sua vida e a vida de terceiros.

Ele foi acompanhado pelos policiais militares e, na rua Dois de Novembro, atropelou uma pessoa e caiu ao solo. A vítima foi socorrida até ao Pronto Socorro, onde foi constatado lesões na mão e antebraço direitos. O condutor foi preso em flagrante delito, conduzido para a Delegacia de Policia Civil.

O veiculo foi apreendido e foram lavrados três autos de infração de trânsito, o condutor foi qualificado no boletim de ocorrência como Luiz Roberto da Silva Rodrigues, 22 anos, residente à rua Funcionário João Rosa, bairro Santa Luzia.

Santo Antônio

Veículo com documentação irregular é apreendido

A Polícia Militar (PM) realizava uma blitz de trânsito na rua Terêncio Pereira, bairro Santo Antônio, nesta segunda-feira (8), por volta das 8h, onde foi apreendido um veículo que transitava com a documentação irregular.

Os policiais militares abordaram o veículo VW/Gol, cor branca, placa KCZ-8091. Ao conferir a documentação, foi constatado que o veículo não possuía a documentação do exercício 2008. O veículo foi apreendido e lavrado um auto de infração de trânsito.

Centro

Residência tem furto consumado

A Polícia Militar (PM) foi acionado e compareceu à rua Perdizes, Centro, onde ocorreu um arrombamento em uma residência, nesta segunda-feira (8), por volta das 23h.

Segundo o solicitante, ao chegar em sua residência se deparou com uma janela arrombada e haviam sido furtados um notebook, marca Toshiba, e um Playstation II. A PM iniciou rastreamento para localizar e prender o ladrão, o boletim de ocorrência foi entregue na Delegacia de Policia Civil para que o furto seja investigado.

Santo Antônio

Homem e menor infratora são presos por tráfico de drogas

A Polícia Militar (PM) realizava um patrulhamento preventivo pelo bairro Santo Antônio, nesta terça-feira, por volta de 1h, onde foi preso um homem e uma menor infratora que estava comercializando drogas.

Os policiais militares abordaram os dois na avenida Capitão Belarmino de Paula. Ao serem revistados, foram localizadas nove pedras de crack, duas buchas de maconha, um aparelho celular marca LG e R$ 30 em dinheiro.

O envolvido foi preso em flagrante delito e a menor infratora apreendida por pratica de ato infracional. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil, qualificados no boletim de ocorrência como Rodrigo Veloso de Oliveira, 31 anos, residente à rua Joaquim da Silva Soares, bairro Santo Antônio e uma adolescente de 16 anos, residente à rua Ametista, Área II.

Notícias relacionadas