Super banner

Motociclista é preso durante perseguição policial

Motociclista é preso durante perseguição policial

Foto: Willian Tardelli

Nesta quarta-feira (23), por volta das 23h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela avenida Ministro Olavo Drummond, no bairro São Geraldo, quando próximo a um posto de gasolina viu um motociclista em atitude suspeita em frente ao estabelecimento e no momento em que os policiais foram realizar a abordagem ao suspeito ele fugiu na contramão de direção pela avenida, sentido BR-262, sendo acompanhado pelos policiais por alguns quilômetros dentro da rodovia.

Em certo momento, o motociclista retornou e voltou para o perímetro urbano, onde percorreu diversas ruas da cidade também pela contramão, realizando várias manobras e colocando em risco a sua vida e de outras pessoas.

Após intenso acompanhamento, o autor identificado como J.P.F., 18 anos, perdeu o controle da moto Yamaha Fazer que conduzia, sendo abordado e mobilizado pela PM, não sendo encontrado com ele nenhum material ilícito, mas a moto estava em situação irregular e foi apreendida.

Há suspeitas de que o autor estava com intenção de cometer alguns delitos na cidade, pois estava vestido com roupas uma por cima da outra, característica de indivíduos que cometem esse tipo de crime e fogem com outra roupa para dificultar a identificação. O autor foi visto no posto na companhia de outro homem que não foi localizado.

Notícias relacionadas