Super banner

Motociclista ficha suja tenta fugir da abordagem policial e acaba preso

Motociclista ficha suja tenta fugir da abordagem policial e acaba preso

Nesta quinta-feira (31), por volta das 20h, a Polícia Militar (PM) prendeu um homem por direção perigosa em veículo.

Os policiais militares se depararam com uma moto em atitude suspeita na rua Lázaro Vaz de São Paulo, tendo o seu condutor empreendido fuga ao avistar a viatura policial, não respeitando a sinalização e colocando em risco os demais usuários da via.

Foi realizado acompanhamento, sendo o condutor abordado na rua Protázio José Ferreira, bairro Armando Santos. Ele tentou evadir novamente, no entanto, foi contido pelos policias. Ao ser identificado foi como D.E.S., 22 anos, A PM constatou que ele possui registro de ocorrências por porte ilegal de arma de fogo e suspeita de envolvimento em roubos.

Com o autor não foi localizado nenhum material ilícito, porém foi preso pela prática de direção perigosa de veículo em via pública, teve a moto apreendida e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Operação Fecha Cidade

Nesta quinta-feira (31), entre 1h e 19h, o 37° Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizou em Araxá a Operação Fecha Cidade, a qual tem como objetivo a prevenção de delitos.

A operação foi realizada nos setores Norte e Oeste da cidade, nos quais foram desencadeadas blitze de trânsito, batidas policias e abordagens a pessoas. As ações objetivaram a localização de marginais, drogas, armas e veículos furtados ou roubados. Foram empregados na operação 30 policiais militares.

Centro

Homem vai preso por importunação ofensiva ao pudor

Nesta sexta-feira (1°), por volta da 1h, a PM compareceu à avenida Gétulio Vargas, Centro, onde prendeu um homem por importunação ofensiva ao pudor.

Segundo as duas solicitantes, passavam pela avenida, momento que foram importunadas por um homem desconhecido, a qual passou a proferir gracejos a elas, com os seguintes dizeres: “Vem aqui benzinho, quero te dar um beijinho”.

As solicitantes correram sentido à Praça Dom Bosco e acionaram a PM. A princípio, o autor foi em direção a elas, porém retornou. Com a chegada da PM, o autor V.F.G., 35, foi abordado e preso em flagrante delito, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Ana Pinto de Almeida

Adolescentes ameaçam dois homens

Nesta quinta-feira (31), por volta das 20h, a PM compareceu à avenida Sebastião Ferreira Pinto, bairro Ana Pinto de Almeida, onde dois homens de 18 e 19 anos foram vítimas de ameaças.

Segundo os dois solicitantes, caminhavam pela avenida, momento que foram abordados por três adolescentes, os quais passaram a ameaçar os solicitantes que tiveram de sair correndo para suas casas para não serem agredidos.

Os solicitantes alegaram que as ameaças aconteceram devido a desentendimentos anteriores entre eles e os adolescentes. A PM  iniciou rastreamento para localizar e prender os envolvidos.

Alvorada

Traficante oferece drogas para adolescente

Nesta quinta-feira (31), por volta das 11h, a PM compareceu à rua Pernambuco, bairro Alvorada, onde um homem foi ameaçado.

Segundo o solicitante, um homem envolvido com o tráfico ofereceu drogas ao seu filho adolescente no dia anterior. Nesta quinta, ao avistar o autor, o pai do adolescente se dirigiu até ele, momento que passaram a discutir, tendo o autor se armado com pedras e uma barra de ferro e passado a ameaçar de morte o solicitante. Em seguida o autor fugiu, tomando rumo ignorado. A PM iniciou rastreamento para localizá-lo e prendê-lo.

Francisco Duarte

Tem a carteira furtada durante programa sexual

Nesta quinta-feira (31), por volta das 20h, a PM compareceu à rua Antenor da Silva Soares, bairro Francisco Duarte, onde um homem foi vítima de furto.

Segundo o solicitante, combinou com a mulher N.Y.R.S., 21, para fazer um programa, porém, a mulher viu sua carteira com dinheiro, se aproveitou do descuido do solicitante e a furtou, na qual havia a quantia de R$ 350 em dinheiro.

A carteira do solicitante foi localizada por cinco adolescentes, os quais alegaram que a encontraram sem o dinheiro próximo à passagem entre os bairros Ana Pinto de Almeida e Armando Santos.

Notícias relacionadas