Super banner
Super banner

Motociclista idoso não respeita parada obrigatória e fica ferido em acidente; confira as ocorrências

Motociclista idoso não respeita parada obrigatória e fica ferido em acidente; confira as ocorrências

Na terça-feira (6), por volta das 18h, a Polícia Militar (PM) compareceu à avenida Pedro Honorato da Silva, cruzamento com a rua Elza Lemos, onde ocorreu um acidente de trânsito com vítima.

No local, o condutor de uma caminhonete D15, que é mecânico e tem 36 anos, relatou que subia pela avenida e ao passar pelo cruzamento um idoso de 81 anos que conduzia uma moto Honda Biz não respeitou a parada obrigatória e bateu na lateral da caminhonete.

Após o impacto, o idoso foi lançado ao chão e sofreu vários ferimentos nos braços, sendo socorrido logo em seguida pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde ficou em observação.

A moto conduzida pelo idoso estava com licenciamento atrasado (2013) e foi removida ao pátio credenciado do Detran. O condutor da caminhonete, após os procedimentos policiais, foi liberado juntamente com o seu veículo que estava em situação regular.

Adolescente é apreendido durante tentativa de fuga com moto

Na terça-feira (6), por volta das 21h, a PM realizava patrulhamento pelo bairro Pão de Açúcar, quando se deparou com uma moto circulando sem placa e com farol apagado.

Diante da suspeita, os policiais militares tentaram abordar a moto, porém, seu condutor saiu em alta velocidade pelas ruas do bairro, colocando pedestres e outros veículos em risco por não nenhuma das sinalizações existente nas vias por onde passou, e por vezes transitou até pela contramão de direção de avenidas.

Ao entrar no bairro Pão de Açúcar 4, ele perdeu o controle da moto, caiu no chão e tentou fugir correndo a pé. Ele foi acompanhado pelos policiais e abordado pouco tempo depois.

O autor é menor (17 anos) e a moto não estava registrada no sistema nacional, sendo relatada pelo adolescente que a mesma foi adquirida em um leilão de veículos baixados.

Diante o exposto, a moto foi removida ao pátio do Detran e o adolescente apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Autores de furto em loja de conveniência são presos no bairro Santa Mônica

Na quarta-feira (7), por volta das 3h, a PM compareceu a uma loja de conveniência no bairro Santa Mônica, onde um funcionário relatou que entraram no local diversas pessoas, algumas delas furtaram bebidas e saíram em um veículo Voyage com placa de Belo Horizonte.

Diante o exposto, os policiais militares iniciaram diligências e aproximadamente uma hora depois, enquanto realizavam patrulhamento no bairro Santa Mônica, viram o veículo com as mesmas características relatadas pela vítima circulando tranquilamente pela rua Marcolino Coelho Borges.

De imediato, o veículo foi abordado e estava ocupado por um homem de 31 anos e um adolescente de 17 anos. Parte das bebidas furtadas foi localizada no veículo, além de uma porção de maconha.

Durante a abordagem, ainda foi verificado que o condutor do veículo, o autor de 31 anos, estava com sintomas de embriaguez, tendo ele confirmado a suspeita dos policiais e ainda relatado que, juntamente com a bebida alcoólica, também fez uso de maconha.

Diante o exposto, os autores foram reconhecidos pela vítima e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências, juntamente com o material apreendido.

O veículo do autor foi removido ao pátio credenciado do Detran. Ele, além do furto, também foi preso por porte de droga, corrupção de menor e condução de veículo sob influência de substâncias entorpecente e alcoólica.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x