Super banner

Motociclista inabilitado sofre acidente ao fugir da polícia

Motociclista inabilitado sofre acidente ao fugir da polícia

Ocorrências

Nesta segunda-feira (2), por volta das 13h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela avenida Imbiara, região do bairro Fertiza, onde se deparou com uma moto que estava transitando sentido ao bairro João Ribeiro, com o condutor acelerando até cortar o giro do motor e também colocando em risco a própria vida e de terceiros.

Ao perceber a presença da viatura policial, o condutor acelerou mais ainda o a moto, desrespeitando o sinal de parada emitido pelos policiais, fugindo sentido ao bairro João Ribeiro. Momentos após os policiais viram na rua Modesto Cristino Filho uma pessoa e uma moto caídos no chão, tendo os policiais notado que era o motoqueiro que havia fugido, sendo ele identificado como um jovem de 18 anos.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com várias escoriações pelo corpo, ficando internado no Pronto Atendimento Municipal (PAM) com suspeita de fraturas. Os policiais constataram através do próprio condutor que ele não possuía habilitação e o documento da moto é do exercício de 2011.

Diante do fato, o veículo foi removido ao pátio credenciado, sendo confeccionado o boletim de ocorrência para providências cabíveis.

Notícias relacionadas