Super banner
Super banner

Motociclista morre ao ser atropelado por uma F-1000

Motociclista morre ao ser atropelado por uma F-1000

Um motociclista de 59 anos morreu nesta segunda-feira (7), ao ser atropelado por uma caminhonete F-1000, na MG-235, no KM 133, no município de Ibiá, por volta das 19h. A perícia técnica da Polícia Civil de Araxá esteve no local e encaminhou o corpo de José Carlos Pires para o Instituto Médico Legal (IML).

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor da caminhonete informou que a vítima estava parada na pista com a motocicleta e com todas as luzes apagadas. Devido a falta de visibilidade ele não viu o motociclista e, por isso, não conseguiu evitar o choque. O condutor da caminhonete não sofreu ferimentos.

Urciano Lemos

Foragido da justiça se envolve em acidente e acaba preso

A Polícia Militar foi solicitada na tarde de ontem (7) e compareceu à av. Washington Barcelos, bairro Urciano Lemos, onde prendeu um homem foragido da justiça que se envolveu em acidente de trânsito.

Segundo a solicitante, quando iniciou a travessia não havia nenhum veiculo trafegando na via e o envolvido realizou uma conversão em alta velocidade, atropelando-a, causando fratura em sua perna esquerda.

O condutor do veículo prestou socorro à vitima, porém os policiais militares consultaram o nome dele no sistema informatizado da Polícia militar e foi encontrado em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. O condutor foi preso em virtude de mandado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Leblon

Homem é preso por agredir a esposa

A Polícia Militar foi solicitada na tarde de ontem (6) e compareceu à rua Pará, bairro Leblon, onde prendeu um homem que por motivos fúteis agrediu a esposa.

Segundo a solicitante estava na casa de uma amiga, momento que seu marido chegou muito nervoso e passou a agredi-la fisicamente. Em seguida, pegou o filho do casal e fugiu do local, a Polícia Militar de posse das características do agressor iniciou rastreamento e logrou êxito em sua localização e prisão, o qual foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas