Super banner
Super banner

Motociclista perde a vida em grave acidente

Motociclista perde a vida em grave acidente

Foto Willian Tardelli

Um grave acidente foi registrado por volta de 22h20, da noite desta segunda-feira, 30 de Dezembro, pela polícia rodoviária estadual (PRE), na MG-428, a aproximadamente 01 km do trevo Araxá/Tapira, sentido a cidade de Sacramento/MG, envolvendo uma moto Honda/Bros, placa HLE-773, vermelha, da cidade de Araxá e um veiculo VW/Kombi, placa DAO-1199 da cidade de Batatais/SP, ocupada por 04 pessoas.

O condutor da motocicleta Honda/Bros, identificado como sendo Valdecir de Resende, de 44 anos, natural de Araxá, perdeu a vida ao colidir frontalmente com o veículo Kombi.
Os passageiros que estavam na Kombi, relataram que a motocicleta surgiu repentinamente na frente da Kombi, ainda segundo o condutor da Kombi, o mesmo tentou evitar a colisão jogando o veículo para o acostamento, porém não conseguiu evitar a colisão, com a força do impacto a vítima Valdecir de Resende morreu na hora. Uma passageira identificada como sendo Lucia Cristina Borges, que estava no banco da frente da veiculo Kombi, foi socorrida pelo corpo de bombeiros para o pronto atendimento municipal (PAM), com fratura de fêmur e um corte na cabeça, porém lúcida, orientada e consciente, os demais passageiros tiveram apenas escoriações.

Segundo informações de amigos da vítima que estavam no local, Valdecir era caseiro de uma fazenda localizada na zona rural de Araxá, e teria deslocado até a cidade de Araxá para resolver questões pessoais, realizar pagamentos e compras, pois o mesmo teria recebido na data de hoje, a vitima era casado e deixa uma esposa e 02 filhos. Ainda segundo os amigos e empregadores de da vitima, o mesmo era uma pessoa muito tranqüila e não costumava dirigir em alta velocidade na sua motocicleta. O veiculo Kombi saiu da cidade de Batatais e seguia sentido a cidade de Belo Horizonte.

A Policia rodoviária estadual (PRE), compareceu ao local sinalizando e ajudando nos trabalhos de resgate do corpo de bombeiros militar de Araxá, logo em seguida a pericia técnica da policia civil de Araxá, realizou seus trabalhos de praxe, sendo o corpo removido pelo rabecão do instituto medico legal, onde o mesmo foi necropsiado e em seguida liberado para os familiares para o sepultamento.

Com Willian Tardelli

Notícias relacionadas