Super banner

Motociclista tenta fugir de abordagem e comete uma sequência de crimes

Motociclista tenta fugir de abordagem e comete uma sequência de crimes

Nesta terça-feira (20), por volta das 18h, durante patrulhamento pela avenida Joaquim Geraldo Filho, a Polícia Militar visualizou um condutor de uma motocicleta, com um passageiro, em atitude suspeita.

Ao se aproximar para realizar a abordagem policial, o motociclista acelerou e fugiu em alta velocidade pela avenida Ananias Teixeira, invadindo a contra mão de direção em alguns momentos. Ao chegar na rua Gilberto Rios, havia uma fila de carros, e para passar entre os carros acabou danificando um deles. Mais à frente, o condutor da motocicleta provocou um acidente com outro motociclista, que sofreu escoriações nos braços e pernas. O condutor continuou a fuga sem prestar socorro à vítima do acidente.

Em certo momento, o passageiro da moto saltou da garupa e tomou rumo ignorado. O condutor deu continuidade a fuga até colidir com o meio fio, perdendo o controle direcional. O autor foi identificado como L.B.S de 19 anos. Ele foi preso por direção perigosa, lesão corporal, dano e omissão de socorro. O autor estava dirigindo sem a CNH e em sua residência os policiais encontraram um cigarro de maconha.

O passageiro que evadiu foi identificado. Tratava-se de um adolescente de 16 anos que até o momento não foi localizado. Na residência do adolescente os policiais apreenderam uma bucha de maconha.

Autor e materiais foram levados para a delegacia de polícia. A moto foi apreendida.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *