Super banner

Motoqueiro inabilitado é preso pela PM

Motoqueiro inabilitado é preso pela PM

A Polícia Militar compareceu à avenida Doutor Danilo Cunha, Bairro Bom Jesus, onde prendeu um homem por direção perigosa, nesta terça-feira (18).

Durante patrulhamento, os policiais se depararam com uma motocicleta Titan, cor vermelha, com dois ocupantes, os quais, ao notar a presença da viatura policial fugiram rumo ao Bairro São Geraldo, sentido à rua Pará.

O condutor entrou com a motocicleta em um corredor de uma residência, sendo abordado. Durante a ação, os policiais constataram que o condutor não possuía CNH e o veiculo não estava devidamente licenciado.

A motocicleta foi apreendida e o condutor de 32 anos de idade foi preso em flagrante delito por direção perigosa de veículo em via pública, sendo conduzido a Delegacia de Polícia Civil.

Santa Luzia

Homem é preso por agressão

Na noite de ontem (18), a Polícia Militar compareceu à rua São Cristóvão, Santa Luzia, onde prendeu um homem por lesão corporal.

A vítima relatou que caminhava pelo endereço citado portando duas garrafas de cerveja e ao passar em frente à casa do autor, um homem de 32 anos, este atacou a vítima com socos e pontapés, bem como quebrou as garrafas de cerveja e o telefone celular MP-8 que a vítima trazia no bolso.

Em diálogo com os policiais militares, o autor confessou a agressão, porém não disse a causa. Segundo a mãe do autor, o filho e usuário de drogas e vem causando muitos problemas. Ele foi preso em flagrante delito e conduzido a Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas