Super banner
Super banner

Motorista atropela ciclista e foge sem prestar socorro

Motorista atropela ciclista e foge sem prestar socorro

A Polícia Militar foi solicitada no dia 09 de março de 2016, por volta de 22 horas, a comparecer a avenida Ministro Olavo Drummond, bairro São Geraldo. Segundo o solicitante, ciclista de 20 anos de idade, saiu do pátio do CEFET para entrar na avenida Ministro Olavo Drummond, quando surgiu um veículo Fiat Uno, cor branca, em alta velocidade, não sendo possível evitar a colisão.
Com a colisão, o ciclista caiu da bicicleta, sofrendo escoriações nos braços, e sentia dores no pé direito e punho da mão direita.
O condutor do veículo Fiat Uno, cor branca, não prestou socorro ao ciclista e evadiu-se com o veículo sentido ao bairro Santa Mônica.

Furto em residência no bairro Recanto do Bosque

Na quarta feira, por volta das 22h, a PM foi solicitada e compareceu em uma residência no bairro Recanto do Bosque, onde a vítima relatou que saiu de casa as 20h e quando retornou encontrou a porta da cozinha arrombada e faltando diversos moveis e eletrodomésticos.
No local do crime não foram identificados nenhum indício de que pudesse apontar o autor ou autores do fato.
Após o atendimento, a PM realizou várias diligências no intuito de localizar os responsáveis pelo crime e os objetos furtados, porém, até o fechamento do registro policial não foram encontrados.

Polícia militar registra furto em loja de moveis usados

A Polícia Militar foi solicitada a comparecer à Avenida Getúlio Vargas, Centro, no dia 09 de março, por volta de 15 horas.
No local, o solicitante de 74 anos de idade, relatou que tem uma loja de revenda de moveis usados, nesta data, saiu da loja por alguns minutos, fechando-a, contudo, esqueceu um guarda-roupas do lado de fora, exposto para venda.
Ao retornar o guarda-roupas não estava mais no local, havia sido furtado.
Testemunhas relataram que viram uma camionete S10, cor prata, parar em frente a loja e embarcar o móvel.
A Polícia Militar iniciou rastreamento para localizar e prender o autor do furto.

Polícia militar procura autora de furto em loja no centro

No dia 09 de março, por volta de 16 horas, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer em estabelecimento comercial, situado à rua Presidente Olegário Maciel, Centro.
No local, o solicitante relatou a Polícia Militar que havia sido vítima de furto, tendo a autora furtado 01 mochila; 03 colares metálico e cromado; 01 lixa de unha; 03 pares de brinco; 01 forro de mesa; 01 faixa de cabelo; 01 tiara; 01 pulseira e 02 presilhas de cabelo.
A ação da autora foi registrada pelo circuito de videomonitoramento da loja.
A Polícia Militar conseguiu identificar a autora, como L.L.S., 30 anos de idade. Os policiais militares se deslocaram até a residência dela e apreendeu em seu quarto todos os objetos furtados. Contudo a autora foi apenas qualificada, uma vez que não estava na residência, nem foi localizada. Os materiais foram entregues à Delegacia de Polícia Civil.

Homem embriagado é preso após danificar muro e barraco

A Polícia militar no dia 09 de março, por volta de 19 horas, compareceu à avenida Sebastião Afonseca e Silva, bairro Santa Terezinha, onde um homem de 26 anos, embriagado, foi preso após danificar o muro e a parede de um barraco
Segundo solicitante de 60 anos de idade comprou o terreno recentemente e ao chegar no local, notou o muro danificado, em seguida, percebeu a parede do barraco derrubada e o autor dentro do barraco.
O autor alegou que sempre dorme no local, porém, nesta data, o portão estava trancado, então derrubou uma laje do muro, também as portas estavam trancadas, então teve que derrubar a parede para poder dormir dentro do barraco.
O autor foi preso por danificar propriedade particular alheia, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil

Polícia militar prende homem foragido da justiça

No dia 09 de março, por volta de 21 horas, a Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Abolição, quando na rua José Passos de Oliveira, se deparou com J.P.B., 26 anos de idade, para o qual existe um mandado de prisão em aberto.
Os policiais militares cumpriram o mandado e o prenderam, conduzindo-o à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x