Super banner

Motorista bêbado é preso após se envolver em acidente

A Polícia Militar foi acionada e compareceu a av. Washington Barcelos, onde ocorreu um acidente de trânsito entre um GM Opala e um GM/Kadet que colidiram frontalmente, no bairro Santa Rita.

No local, o condutor do GM Opala estava com sintomas visíveis de embriaguez, ao realizar o teste de bafômetro foi constatado que se encontrava embriagado. O condutor do veículo GM Opala foi preso em flagrante delito por estar dirigindo embriagado, teve o veículo apreendido e foram lavrados dois autos de infração de trânsito. Ele foi qualificado como Sebastião Barbosa, 34 anos de idade, residente à rua Nair Maneira Rodrigues, bairro Ana Pinto de Almeida.

Também foi preso o Senhor Dimas Lemos, 55 anos de idade, residente à rua Manoel Gonçalves, bairro São Domingos, o qual tentou enganar os policiais militares se apresentando como condutor do veículo GM/Kadet, sendo que o verdadeiro condutor do GM/Kadet fugiu do local por ser inabilitado, não sendo localizado, o GM/Kadet também foi apreendido e lavrados três autos de infração de transito.

Tiradentes

Menor infrator fugitivo da justiça é recapturado

A Polícia Militar foi acionada através de denuncia anônima que um menor infrator fugitivo da justiça encontrava-se na rua Adolfo Alves da Costa, bairro Tiradentes, nesta sexta (22).  No local os militares depararam com o adolescente, o qual possui um mandado de apreensão em seu desfavor.

Foi realizada a recaptura do menor que foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil. Qualificado no boletim de ocorrência como um adolescente de 17 anos de idade, residente à rua Adolfo Alves da Costa, bairro Tiradentes.

Serra Morena

Menor infratora é apreendida

A Policia Militar foi solicitada é compareceu à rua Amado Ribeiro Resende, na última sexta (22), onde uma menor infratora foi apreendida após ameaçar a própria mãe.

Segundo a solicitante, a menor infratora que é sua filha chegou em casa bastante nervosa e passou a discutir com  todos, em seguida passou a chutar as portas da residência quebrando alguns vidros, armou-se com uma ponta de vidro em foi em direção a sua mãe para acertá-la, com a chegada da Policia Militar a menor foi apreendida e conduzida para a Delegacia de Policia Civil, qualificada no boletim de ocorrência como uma adolescente de 15 anos de idade, residente à rua Amado Ribeiro Resende, bairro Serra Morena.

Jardim Natália

Preso homem envolvido em lesão corporal

Na noite de sábado (23), a Polícia Militar, foi solicitada e compareceu à rua Rosemeire de Fátima, onde um homem foi preso após agredir e causar lesão em sua amasia.

Segundo  a PM a vítima chegou em sua residência e encontrou seu amasio muito exaltado, com fortes sintomas de embriaguez, iniciaram uma discussão e o envolvido passou a agredí-la fisicamente. Em seguida armou-se com uma faca e avançou sobre a solicitante causando-lhe um corte na mão direita.

Com a chegada da Policia Militar o envolvido foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Policia Civil. Ele foi qualificado como Daniel Augustinho de Oliveira, residente à rua Rosemeire de Fátima Resende, bairro Jardim Natália.

Notícias relacionadas