Super banner

Motorista com sintomas de embriaguez causa grave acidente

Motorista com sintomas de embriaguez causa grave acidente

Foto: Willian Tardelli

A Polícia Militar acionada e compareceu, por volta das 12h30 desta sexta-feira (7), na avenida João Moreira Sales, onde ocorreu um grave acidente.

O motorista de uma carreta, que vinha de Piedade (SP) com destino a São Gotardo, perdeu o controle do veículo, derrubou três postes e só parou após invadir a contramão.

Foto: Willian Tardelli

Os militares chegaram ao local e se depararam com uma carreta atravessada no meio da pista. No trajeto percorrido pelo veículo um rastro que deixou os postes e a fiação da rede elétrica no chão.

Os policiais constataram que o motorista da carreta, identificado como R.C.F, de 42 anos, apresentava sinais visíveis de embriaguez. Entretanto, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. Na versão do condutor, ele teria perdido o controle da carreta após se assustar com um veículo que vinha na contramão.

Foto: Willian Tardelli

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Araxá ficou no local até a chegada da equipe da Cemig, que foi acionada para desligar a rede elétrica. Logo na sequência, os profissionais iniciaram os trabalhos para a reposição dos postes.

Após os trabalhos da Cemig, da remoção da carreta e limpeza da pista, os militares prenderam o condutor da carreta, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Araxá.

Notícias relacionadas