Super banner
Super banner

Motorista é preso dirigindo embriagado na avenida Tancredo Neves

Motorista é preso dirigindo embriagado na avenida Tancredo Neves

Na quarta-feira (8), a Polícia Militar (PM) compareceu à avenida Tancredo Neves, onde um homem estava praticando direção perigosa em um veículo Fiat Palio, colocando em risco outros veículos e pedestres. O horário da ocorrência não foi informado.

No local, a PM abordou um homem de 45 anos que apresentava visíveis sinais de embriaguez, e confessou que havia “ingerido algumas pingas um pouco antes”.

Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. O veículo utilizado por ele foi apreendido e removido ao pátio credenciado pelo Detran.

PM registra furto de moto no bairro Vila Rica

Na quarta-feira (8), por volta das 10h, um entregador de 49 anos acionou a PM e relatou que sua moto foi furtada na sua garagem, mesmo com o portão trancado. A moto é uma Yamaha YBR 125 vermelha, placa GSL-1934.

Após o registro da ocorrência, a PM comunicou todas as cidades vizinhas sobre o furto e iniciou rastreamentos no intuito de recuperar a moto e prender o autor do crime.

PM prende mais um foragido da Justiça em Araxá

Na quarta-feira (8), por volta das 11h30, a PM foi acionada a comparecer em um posto de gasolina, onde, segundo relatos do solicitante, um homem estaria agindo de forma suspeita no local.

De imediato, uma guarnição policial foi ao posto e abordou o homem suspeito, sendo que nada de ilícito foi encontrado com ele, porém, após consulta realizada no sistema informatizado, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

O indivíduo de 48 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x