Super banner

Motorista faz algazarras pela rua e ameaça funcionário de oficina

Motorista faz algazarras pela rua e ameaça funcionário de oficina

ocorrências

Nesta quinta-feira (4), por volta das 16h, a Polícia Militar (PM) recebeu várias ligações dando conta que o autor E.M.J., 40 anos, estaria na condução de um veículo Corsa prata ameaçando pedestres, bem como colocando em risco a vida e patrimônio de terceiros.

Fez contato via telefone de emergência 190 a vítima P.S., 20, funcionário de uma oficina de motos localizada na avenida Amazonas, no bairro São Geraldo, o qual relatou que o autor estava conduzindo o Corsa em alta velocidade pela rua Santa Catarina, entrando na avenida Amazonas convergindo para a esquerda, sentido a saída da cidade, ocasião em que não conseguiu fazer a curva e colidiu lateralmente em um Ka.

Devido ao impacto da colisão, o Ka foi arremessado em algumas motos da oficina onde a vítima de 20 anos trabalha, causando danos em algumas delas. Após provocar o acidente de trânsito, o autor fugiu pela contramão de direção na avenida Amazonas por todo o quarteirão, convergindo à esquerda na rua Mato Grosso, empreendendo alta velocidade.

A vítima, em poder de uma moto, conseguiu acompanhar o autor, no entanto, ao se aproximar-se dele na rua Ernesto Nogueira de Lima, também no bairro São Geraldo, foi surpreendido pelo autor, pois tal indivíduo realizou manobra conhecida como “cavalo de pau”, ficando de frente para a vítima, ocasião em que acelerou cantando os pneus, partindo para cima do motociclista em alta velocidade.

A vítima conseguiu acelerar a moto, subindo em uma calçada, passando o veículo do autor a alguns centímetros de sua perna. Logo após, o autor parou o veículo na via e proferiu os seguintes dizeres: “fica esperto, vou te matar, você vai ver”.

Diante do exposto, a vítima retornou para a oficina onde trabalha e aguardou a PM. Os policiais estiveram na casa do autor, onde se encontrava a mãe dele, que consta como proprietária do Corsa, sendo que ela disse que teria vendido o veículo para uma pessoa da cidade de Ibiá, porém, os policiais notaram que ela estava acobertando seu filho.

O autor já é conhecido no meio policial pela prática de delitos. Os policiais iniciaram intenso rastreamento, mas até o momento o autor não foi localizado.

Notícias relacionadas