Super banner
Super banner

Motorista fica ferido após capotamento na avenida Dâmaso Drummond

Motorista fica ferido após capotamento na avenida Dâmaso Drummond

Na tarde de ontem (5), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de trânsito. Segundo foi relatado, um veículo Nissan Sentra havia acabado de se acidentar na avenida Dâmaso Drummond.

De imediato, uma viatura foi para o local. Os policiais militares se depararam com o veículo capotado na via. O Corpo de Bombeiros já estava prestando os primeiros socorros ao motorista de 55 anos. A vítima teve ferimentos em um dos braços e foi encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal.

Testemunhas relataram que o veículo seguia pela avenida, mas quando passou por uma poça de lama levada acabou perdendo o controle e capotando várias vezes.

Os policiais perceberam que o motorista estava apresentando sinais de ter ingerido bebida alcoólica. Ele apresentava conversa desconexa e hálito etílico. O fato foi apenas relatado no boletim de ocorrência devido ao fato da vítima necessitar de cuidados médicos.

O veículo foi apreendido e removido para o pátio credenciado do Detran. O boletim de ocorrência foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para providências futuras.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x